Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 21 de dezembro 2020

Publicado em 21 Dez. 2020 às 14:31, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 21 de dezembro 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 21 de dezembro 2020.

 

21 de dezembro 2020

 

Chicago Fire (temporada 9)

TVCine Emotion

Chicago Fire 9

Nenhum trabalho é tão perigoso e intenso como o dos bombeiros e paramédicos do Quartel 51, na cidade de Chicago. Arriscam a vida quando todos tentam salvar-se e, mesmo quando a pressão obriga a decisões rápidas, na hora de agir são uma equipa.

O produtor-executivo Dick Wolf ("Lei e Ordem"), estreia agora uma série sobre o dia a dia e os dramas pessoais dos homens e mulheres que servem no Chicago Firehouse 51, um dos quartéis de bombeiros da cidade norte-americana.

Chicago Fire

Chicago Fire

2012 | Drama, Ação

Com Jesse Spencer, Taylor Kinney, Teri Reeves

Criado por Michael Brandt, Derek Haas, Dick Wolf

Estreia em Portugal (T11) 18 Jan. 2023 (TVCine)

Ver trailer

 

SEAL Team (temporada 4)

TVCine Action

Seal Tem 4

Esta é a história dos heróis de elite da Marinha americana, a equipa Tier One dos Seals, uma força especial que opera no mar, no ar e em terra, nas missões de mais alto risco e com maior perigo. A equipa é liderada por Jason Hayes (David Boreanaz), um dedicado operacional que viu a sua vida familiar prejudicada pela total dedicação ao seu país. Em "Seal Team" seguimos os seus dramas pessoais e a intensidade das suas missões, a par dos outros membros da equipa.

SEAL Team

SEAL Team

2017 | Ação, Drama, Guerra

Com David Boreanaz, Max Thieriot, Jessica Paré

Criado por Benjamin Cavell

Estreia em Portugal (T6) 25 Out. 2022 (TVCine)

Ver trailer

 

22 de dezembro 2020

 

Bull (temporada 5)

FOX Life

Bull

Michael Weatherly (o Di Nozzo de "NCIS") é o Dr. Jason Bull, no drama inspirado no início da carreira do Dr. Phil McGraw como consultor em julgamentos.

Brilhante, ousado e encantador, o Dr. Bull combina psicologia, intuição e alta tecnologia para compreender todos os intervenientes num julgamento: jurados, advogados, testemunhas e acusados. Ao mesmo tempo, emprega uma equipa de especialistas para moldar os acontecimentos até o último detalhe criando estratégias que permitam inclinar a balança da justiça a favor dos seus clientes.

Bull

Bull

2016 | Drama

Com Michael Weatherly, Freddy Rodríguez, Geneva Carr

Criado por Phil McGraw, Paul Attanasio

Estreia em Portugal (T5) 22 Dez. 2020 (FOX Life)

Ver trailer

 

Chicago Med (temporada 6)

TVCine Emotion

Chicago Med 6

Depois de "Chicago Fire" e "Chicago P. D." estreia a peça final da trilogia de Dick Wolf sobre a cidade de Chicago.

"Chicago Med" acompanha uma equipa de médicos e enfermeiros no hospital mais explosivo da cidade.

Foi neste cenário que a enfermeira April Sexton (Yaya DaCosta) e o bombeiro Kelly (Taylor Kinney), de "Chicago Fire", se voltaram a encontrar ao fim de vários anos. Aqui, convivem também Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), a temperamental diretora do hospital, o doutor Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria, o doutor Ethan (Brian Tee), um novo residente do hospital que iniciou carreira no exército, ou a doutora Lilly Manning (Torrey DeVitto) grávida do primeiro filho.

Chicago Med

Chicago Med

2015 | Drama, Medicina

Com Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Rachel DiPillo

Criado por Dick Wolf, Matt Olmstead

Estreia em Portugal (T8) 17 Jan. 2023 (TVCine)

Ver trailer

 

23 de dezembro 2020

 

Chicago P.D. (temporada 8)

TVCine Emotion

Chicago PD 8

O Distrito 21 do departamento de Polícia de Chicago é composto por dois grupos distintos. Os agentes de uniforme, que patrulham e lidam com o crime nas ruas, e a unidade de informações, a equipa que lida com os casos mais graves tais como o crime organizado, o tráfico de droga e os homicídios mais complexos.

O líder da unidade de informações é o Sargento Hank Voight, um homem que não recusar contornar a lei para obter justiça. Servir sob o seu comando é duro e exigente. Só alguns aguentam o ritmo e a pressão. O detetive Antonio Dawson, por exemplo. Apesar de uma longa história de confrontos com o seu chefe, Dawson ambiciona vir a liderar a unidade. Mesmo que isso signifique enfrentar Voight todos os dias.

Dos agentes uniformizados que sonham ascender à elite, aos operacionais que já lá chegaram, um ponto é comum a todos: a vida na polícia de Chicago representa um desafio constante.

Chicago P.D.

Chicago P.D.

2014 | Ação, Crime, Drama

Com Jason Beghe, Jon Seda, Jesse Lee Soffer

Criado por Michael Brandt, Derek Haas, Matt Olmstead

Estreia em Portugal (T10) 19 Jan. 2023 (TVCine)

Ver trailer

 

Endeavour (temporada 6)

FOX Crime

Endeavour 6

Em 1965, Endeavour Morse (Shaun Evans) acaba de deixar o Lonsdale College na Universidade de Oxford sem completar os seus estudos. Após uma curta passagem pelo exército junta-se à polícia e após dois anos é transferido para o departamento de investigação criminal onde passa a trabalhar com o veterano Inspetor Fred Thursday (Roger Allam).

Endeavour

Endeavour

2012 | Crime, Drama

Com Shaun Evans, Roger Allam, James Bradshaw

Criado por Russell Lewis

Estreia em Portugal (T9) 5 Ago. 2023 (FOX Crime)

Ver trailer

 

Two Weeks to Live (estreia absoluta)

HBO Portugal

Two Weeks to Live (2020)

Quando Kim Noakes era apenas uma criança, o seu pai morreu em circunstâncias obscuras e a mãe, Tina, levou-a para uma remota vida rural de reclusão e bizarras técnicas de sobrevivência. Adulta, Kim decide aventurar-se no mundo real pela primeira vez numa missão secreta para honrar a memória do pai.

Two Weeks to Live

Two Weeks to Live

2020 | Comédia, Crime, Ação

Com Maisie Williams, Sian Clifford, Taheen Modak

Criado por Gaby Hull

Estreia em Portugal (T1) 23 Dez. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

25 de dezembro 2020

 

Bridgerton (estreia absoluta)

Netflix

Bridgerton (2020)

Baseado no sucesso literário de Julia Quinn, "Bridgerton" tem lugar no universo exuberante e competitivo da alta sociedade de Londres no início do século XVIII. Dos brilhantes salões de baile de Mayfair aos aristocráticos palácios de Park Lane, a série revela um mundo sedutor e sumptuoso, repleto de regras e lutas de poder, onde ninguém está a salvo.

No centro da história está a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos e a sua procura pelo casamento certo.

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) entra no competitivo mundo matrimonial londrino, durante o Período da Regência. Na esperança de seguir as pisadas dos pais e encontrar um marido através do amor, os candidatos iniciais de Daphne parecem perfeitos. Mas o irmão mais velho começa a eliminar pretendentes e a publicação de rumores de alta sociedade, escritos pela misteriosa Lady Whistledown, atacam a reputação de Daphne.

É então que entra em cena o cobiçado e rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), considerado o melhor partido de todos pelas mães das debutantes. Apesar de afirmarem o desinteresse um pelo outro, a atração entre ambos é inegável e os seus corações ficam ao rubro quando dão por si numa batalha de intelectos cada vez mais intensa e lidam com as expetativas da sociedade em relação ao seu futuro.

Bridgerton

Bridgerton

2020 | Drama, Romance

Com Ruby Barker, Adoja Andoh, Julie Andrews

Criado por Shonda Rhimes, Chris Van Dusen

Estreia em Portugal (T2) 25 Mar. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

Os Simpsons / The Simpsons (temporada 32)

FOX Comedy

The Simpsons 32

A mais antiga de todas as séries de ficção na história da TV, "Os Simpsons" tornou-se umas das marcas mais consistentes, inovadores e reconhecíveis em todo o mundo. Com o seu humor subversivo, a série deixou marcas indeléveil na cultura pop americana e transformou Homer (Dan Castellaneta), Marge (Julie Kavner), Bart (Nancy Cartwright), Lisa (Yeardley Smith) e Maggie em ícones de televisão.

Black Lightning

Black Lightning

2018 | Drama, Ação, Fantasia

Com Cress Williams, China Anne McClain, Christine Adams

Criado por Mara Brock Akil, Salim Akil

Ver trailer