Cartaz de cinema

Fora do Baralho (2003) Série TV Wild Card

Poster da série Fora do Baralho / Wild Card (2003)

Temporadas 2

Estreia 2 Ago. 2003

Canal Lifetime

Em Portugal

Estreia 2 Mai. 2020

Canal RTP2

Estreia (T1) 2 Mai. 2020

Zoe Busiek tinha planos de ir para Hollywood, mas acabou como crupiê de blackjack em Las Vegas. Quando a irmã morre repentinamente num acidente de carro é forçada a regressar a Chicago para tomar conta dos sobrinhos, Taylor de 16 anos de idade, Cliff de 12 e Hannah de 8. Deixa para trás o namorado, um coelho de estimação, um cato e uma vida despreocupada para assumir novas responsabilidades.

Sem descanso, entre cuidar dos sobrinhos e procurar emprego Zoe acha estranha a versão oficial do acidente em que a irmã perdeu a vida e inicia a sua própria investigação com a ajuda de Dan Lennox e Sophia Mason, investigadores da companhia de seguros encarregados do caso.

Com alguma informação nova e muita criatividade, consegue descobrir quem foi realmente o responsável pela morte da irmã. Impressionados com a sua tenacidade e abordagem criativa, a Unidade de Investigação Especial contrata Zoe como investigadora de fraudes. Com uma nova carreira pela frente e tendo encontrado o seu papel no quotidiano desta família moderna, Zoe está preparada para abraçar as suas novas e desafiantes responsabilidades.

Com Joely Fisher, Jamie Johnston, Chris Potter, Rae Dawn Chong, Loretta Devine, Aislinn Paul

Criado por Lynn Marie Latham, Bernard Lechowick

Género Comédia, Drama

Origem Canadá, Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt0371495/