Cartaz de cinema

Tiger & Bunny (2011) Série TV

Poster da série Tiger & Bunny (2011)

Temporadas 2

Estreia 3 Abr. 2011

Canal MBS

Em Portugal

Canal Netflix

Estreia (T2) 8 Abr. 2022

Na cidade de Stern Bild, indivíduos de todas as raças e etnias convivem com humanos dotados de habilidades sobre-humanas chamados NEXT, que as usam para manter a paz.

Heróis ostentam logotipos de patrocinadores e ajudam a resolver crimes e a salvar pessoas, a bem da imagem das suas empresas e com vista a obter pontos. As suas atividades são transmitidas no popular programa "Hero TV", em que os heróis tentam subir no ranking anual para alcançar o título de "Rei dos Heróis".

Kotetsu T. Kaburagi e Barnaby Brooks Jr. cometem atos de heroísmo para melhorar a imagem da sua empresa, a Apollon Media, bem como manter a paz. O sistema de heróis originou em Stern Bild, mas foi adotado por todo o mundo, e à medida que mais heróis vão aparecendo, era inevitável que um novo surgisse em Stern Bild. Agora que existem mais heróis veteranos, serão Kotetsu e Barnaby capazes de estar à altura das expetativas?

Com Hiroaki Hirata, Masakazu Morita, Go Inoue, Kenjiro Tsuda, Mariya Ise, Minako Kotobuki, Nobuhiko Okamoto, Taiten Kusunoki

Género Animação, Comédia

Origem Japão

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2061527/