Cartaz de cinema

The Unicorn (2019) Série TV

Poster da série The Unicorn (2019)

Temporadas 1

Estreia 26 Set. 2019

Canal CBS

Em Portugal

Estreia 1 Jan. 2021

Canal FOX Comedy

Estreia (T2) 5 Mar. 2021

Wade Felton, pai de duas raparigas, Grace (Ruby Jay) e Natalie (Makenzie Moss), e dono de uma empresa de jardinagem e decoração, ficou viúvo há um ano. Os amigos e a família encorajam-no a voltar ao mundo dos encontros e das relações românticas. Para sua grande surpresa, começa a perceber que as mulheres solteiras o consideram um ótimo partido, tanto pela  disponibilidade amorosa, como pelo excelente trabalho enquanto pai com Grace e Natalie. E é assim que Wade ganha um novo estatuto, sendo considerado um “Unicórnio”, alguém que é desejado por todos!

Ao longo da série, Wade aprende a lidar com a nova realidade da sua viuvez, bem como a repentina atenção e interesse por parte das mulheres da sua idade. Com o apoio dos amigos, junta-se a um grupo de apoio para quem está a passar pela mesma situação, e fica chocado com alguns conselhos que começa a ouvir da líder do grupo, Caroline (Betsy Brandt).

Com Walton Goggins, Rob Corddry, Michaela Watkins, Omar Benson Miller, Maya Lynne Robinson, Ruby Jay, Makenzie Moss, Devin Bright

Criado por Bill Martin, Mike Schiff

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt10329028/