Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 1 de março 2021

Publicado em 27 Fev. 2021 às 17:14, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 1 de março 2021

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, a partir de segunda-feira, 1 de março 2021.

1 de março 2021

 

The Bold Type (estreia absoluta)

Netflix

The Bold Type (2017)

Numa revista feminina em Nova Iorque, três jovens mulheres conciliam a carreiras com o romance, a amizade, e a vida na grande cidade, enquanto tentam descobrir as suas próprias vozes.

The Bold Type

The Bold Type

2017 | Comédia, Drama

Com Katie Stevens, Aisha Dee, Meghann Fahy

Criado por Sarah Watson

Estreia em Portugal (T1) 1 Mar. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

2 de março de 2021

 

Harrow (temporada 3)

AXN

Harrow (2018)

O Dr. Daniel Harrow não é um médico forense qualquer. A sua falta de respeito pela autoridade aliada a uma ausência de empatia pelos falecidos faz com que consiga resolver os casos mais bizarros.

Existe apenas um senão. Um terrível segredo que ameaça a sua família, a sua carreira e ele próprio. Harrow precisa de toda a  esperteza e destreza mental não para resolver um crime, mas para o manter bem enterrado.

Harrow

Harrow

2018 | Crime

Com Ioan Gruffudd, Mirrah Foulkes, Remy Hii

Criado por Stephen M. Irwin, Leigh McGrath

Estreia em Portugal (T3) 2 Mar. 2021 (AXN)

Exibição Segunda-Feira, 22:30

Ver trailer

 

3 de março de 2021

 

Fariña (estreia absoluta)

AMC

Farina

Galiza, Espanha na década de 1980. Na costa, o  simples, mas astuto pescador, Sito Miñanco, passa de braço direito num pequeno esquema de contrabando de tabaco a próspero traficante de cocaína com as mãos sujas de sangue, primeiro com a ajuda de outras famílias locais e, depois, contra elas.

Verdadeiro barão da droga, Sito tem de enfrentar o afastamento e separação da mulher, Rosa, a raiva visceral das mães unidas dos viciados locais e, acima de tudo, o agente Darío Costa e o juiz Baltazar Garzón, ansiosos por o deterem.

Fariña

Fariña

2018 | Drama

Com Javier Rey, Tristán Ulloa, Carlos Blanco

Criado por Cristóbal Garrido, Ramón Campos, Gema R. Neira

Estreia em Portugal (T1) 3 Mar. 2021 (AMC)

Ver trailer

 

4 de março de 2021

 

Pacific Rim: The Black (estreia absoluta)

Netflix

Pacific Rim: The Black

Houve uma altura em que os Kaiju se ergueram, mas se depararam com Jaegers, robôs gigantes construídos para retaliar. O tempo passou. Agora a Austrália é governada por Kaiju, o que obriga à evacuação de um continente. Os gémeos adolescentes Taylor e Hayley, que ficaram para trás, embarcam numa missão desesperada para encontrarem os seus pais desaparecidos e aprendem a pilotar um Jaeger abandonado, que os ajuda na sua viagem e lhes dá esperança para sobreviverem.

Pacific Rim: The Black

Pacific Rim: The Black

2021 | Animação, Ação, Aventura

Criado por Craig Kyle, Greg Johnson

Estreia em Portugal (T1) 4 Mar. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

Schitt's Creek (temporada 2)

TVCine

Schitt's Creek (2015)

Um casal de milionários e os seus dois filhos perdem a fortuna e são obrigados a viver em Schitt's Creek, uma pequena e desinteressante cidade que antes compraram por pura brincadeira.

Schitt's Creek

Schitt's Creek

2015 | Comédia

Com Eugene Levy, Catherine O'Hara, Daniel Levy

Criado por Daniel Levy

Estreia em Portugal (T6) 10 Mar. 2022 (TVCine)

Ver trailer

 

5 de março de 2021

 

Black Narcissus (estreia absoluta)

Disney+

Black Narcissus (2020)

Mopu, Himalaia, 1934. Um palácio remoto no topo de um penhasco antes conhecido como "Casa das Mulheres" guarda muitos segredos obscuros. Quando as jovens freiras de Santa Fé ali tentam estabelecer uma missão, os seus assombrosos mistérios despertam desejos proibidos que parecem destinados a repetir uma terrível tragédia.

Baseado no romance de Rumer Godden.

Black Narcissus

Black Narcissus

2020 | Drama

Com Gemma Arterton, Alessandro Nivola, Aisling Franciosi

Criado por Amanda Coe

Estreia em Portugal (T1) 5 Mar. 2021 (Disney+)

Ver trailer

 

The Unicorn (temporada 2)

FOX Comedy

The Unicorn (2019)

Wade Felton, pai de duas raparigas, Grace (Ruby Jay) e Natalie (Makenzie Moss), e dono de uma empresa de jardinagem e decoração, ficou viúvo há um ano. Os amigos e a família encorajam-no a voltar ao mundo dos encontros e das relações românticas. Para sua grande surpresa, começa a perceber que as mulheres solteiras o consideram um ótimo partido, tanto pela  disponibilidade amorosa, como pelo excelente trabalho enquanto pai com Grace e Natalie. E é assim que Wade ganha um novo estatuto, sendo considerado um "Unicórnio", alguém que é desejado por todos!

Ao longo da série, Wade aprende a lidar com a nova realidade da sua viuvez, bem como a repentina atenção e interesse por parte das mulheres da sua idade. Com o apoio dos amigos, junta-se a um grupo de apoio para quem está a passar pela mesma situação, e fica chocado com alguns conselhos que começa a ouvir da líder do grupo, Caroline (Betsy Brandt).

The Unicorn

The Unicorn

2019 | Comédia

Com Walton Goggins, Rob Corddry, Michaela Watkins

Criado por Bill Martin, Mike Schiff

Estreia em Portugal (T2) 5 Mar. 2021 (FOX Comedy)

Ver trailer

 

Vernon Subutex (estreia absoluta)

Filmin

Vernon Subutex (2019)

Vernon Subutex, ex-dono da legendária loja de discos Revolver, agora desempregado, acaba de ser despejado do seu apartamento. Procurando um lugar para ficar, contacta os seus velhos amigos, a quem nos anos 90 esteve ligado no mundo da música. Um deles é a estrela de rock Alex Bleach, que, pouco depois do reencontro, morre de overdose deixando três misteriosas cassetes de vídeo. De repente, Vernon, que ficou com as cassetes, torna-se no homem mais procurado de Paris.

Vernon Subutex

Vernon Subutex

2019 | Drama

Com Romain Duris, Céline Sallette, Laurent Lucas

Criado por Cathy Verney

Estreia em Portugal (T1) 5 Mar. 2021 (Filmin)

Ver trailer

 

7 de março de 2021

 

Charité (temporada 2)

RTP2

Charité 2

1961, ano em que o Muro de Berlim é construído, é um ano de convulsão e revolução. O mundialmente famoso Hospital Charité fica próximo da fronteira e, desde a construção do Muro, a infame parede determina os processos e a rotina do trabalho na clínica.

Passada durante um período particularmente turbulento na história da medicina do hospital, numa época em que os médicos são levados aos seus limites morais, políticos e pessoais, a série apresenta personagens reais e fictícias, incluindo a pediatra Prof. Ingeborg Rapoport, uma figura proeminente na medicina da Alemanha Oriental e a pessoa mais velha a receber o título de Doutor, o patologista forense Prof. Dr. Otto Prokop e o ginecologista Prof. Dr. Helmut Kraatz.

Charité

Charité

2017 | Drama

Com Mala Emde, Ulrich Noethen, Jannik Schümann

Criado por Sabine Thor-Wiedemann, Jakob Hein, Christine Otto

Estreia em Portugal (T2) 7 Mar. 2021 (RTP2)

Ver trailer