Cartaz de cinema

The Eddy (2020) Minisérie TV

Poster da série The Eddy (2020)

Temporadas 1

Estreia 8 Mai. 2020

Canal Netflix

Em Portugal

Estreia 8 Mai. 2020

Canal Netflix

Estreia (T1) 8 Mai. 2020

"The Eddy" é um drama em oito episódios passado nos vibrantes bairros multiculturais da Paris moderna. Outrora um celebrado pianista de jazz em Nova Iorque, Elliot Udo (André Holland) é agora o co-proprietário do clube The Eddy e manager da banda da casa, liderada pela vocalista Maja (Joanna Kulig) com quem namora.

Elliot descobre que o seu parceiro de negócios Farid (Tahar Rahim) pode estar envolvido em práticas questionáveis ao mesmo tempo que começam a surgir segredos ocultados da esposa de Farid, Amira (Leïla Bekhti). A isto junta-se a aparição súbita de Julie (Amandla Stenberg), a problemática filha adolescente de Elliot, que chega a Paris para morar com ele. De repente, o mundo pessoal e profissional do antigo músico começa a desfazer-se...

Intercalada por números musicais, "The Eddy" resulta da colaboração entre Alan Poul, Damien Chazelle (de "La La Land"), o vencedor do BAFTA Jack Thorne e o seis vezes vencedor de um Grammy Award Glen Ballard, que escreveu as músicas e juntou a banda de "The Eddy", composta pelos músicos Randy Kerber, Ludovic Louis, Lada Obradovic, Jowee Omicil e Damian Nueva Cortes.

Com André Holland, Joanna Kulig, Amandla Stenberg, Tahar Rahim, Leïla Bekhti, Adil Dehbi, Benjamin Biolay

Criado por Jack Thorne

Género Drama

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt7322210/