Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 4 de maio 2020

Publicado em 4 Mai. 2020 às 11:08, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 4 de maio 2020

Fique a par dos lançamentos que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal a partir desta segunda-feira, 4 de maio 2020.

São nove as estreias e regressos durante a semana nos canais e serviços de streaming disponíveis em Portugal.

Esta segunda-feira, regressa para a 11ª e última temporada a comédia "Uma Família Muito Moderna", no FOX Comedy.

Amanhã, no canal ao lado, o FOX Crime, estreia "Agatha Raisin", polícial britânico em tom ligeiro sobre uma antiga relações públicas que se muda para uma pequena aldeia no campo.

Quarta, na FOX Life, apresenta-se "Stumptown", policial também com uma protagonista feminina, a investigadora privada Dex Parios, interpretada por Cobie Smulders, bem conhecida do universo cinematográfico Marvel onde surgiu diversas vezes como a agente Maria Hill da S.H.I.E.L.D.; e tem início a temporada 4 de "Supermães", na Netflix.

Sexta, também na Netflix, começa a segunda temporada de "Dead to Me", com Lisa Cardellini e Christina Applegate; estreia a minissérie "The Eddy", passada nos ambientes dos clubes de jazz parisienses; e o drama romântico espanhol "Valéria", sobre uma escritora em crise que se apoia nas suas amigas.

Termina a ronda pelos lançamentos semanais com o destaque a "O Oportunista", novidade absoluta na RTP2, que coloca Julia Ormond como uma mulher abastada de 60 anos que se apaixona por um homem 25 anos mais novo; e o thriller "The Undoing", com Nicole Kidman e Hugh Grant, na HBO Portugal.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.

 

4 de maio de 2020

 

Uma Família Muito Moderna / Modern Family (temporada 11)

FOX Comedy

A comédia "Uma Família Muito Moderna" fornece um olhar moderno pelas complicações diárias que caracterizam as famílias do século XXI.

Com fantásticas personagens, um elenco inteligente e um guião divertido do início ao fim, esta série já venceu um Golden Globe na categoria de Melhor Série de Comédia e 16 Emmy Awards nas principais categorias de comédia.

Foi considerada pela revista Time como "a mais engraçada e nova comédia familiar do ano".

Com um olhar satírico, "Uma Família Muito Moderna" capta os absurdos, as esquisitices e o bizarro da família de uma maneira viva, alegre e única que se conjuga com um pouco de humor negro e espiritual capaz de transformar a série num retrato quase fiel à realidade. É difícil não nos revermos a nós mesmos, à nossa mãe, aos nossos filhos ou aos nossos familiares em algumas cenas e momentos da série.

Uma Família Muito Moderna

Uma Família Muito Moderna Modern Family

2009 | Comédia

Com Ed O'Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen

Criado por Steven Levitan, Christopher Lloyd

Estreia em Portugal (T11) 4 Mai. 2020 (FOX Comedy)

Exibição Segunda-Feira, 21:00

Ver trailer


5 de maio de 2020

 

Agatha Raisin (estreia absoluta)

Fox Crime

Agatha Raisin (2016)

Cansada das lutas políticas em Londres, a relações públicas Agatha Raisin retira-se para a pitoresca vila de Carsely, nas Cotswolds, e depressa encontra uma segunda carreira como detetive amadora.

Agatha Raisin

Agatha Raisin

2016 | Comédia, Mistério, Crime

Com Ashley Jensen, Jamie Glover, Lucy Liemann

Estreia em Portugal (T4) 14 Set. 2022 (Fox Crime)

Ver trailer


6 de maio de 2020

 

Stumptown (estreia absoluta)

FOX Life

Stumptown (2019)

A detetive Dex Parios (Cobie Smulders) prestou serviço no Exército, é forte, assertiva e não tem paciência para desculpas. Com uma história pessoal complicada e ninguém em quem confiar, trabalha como investigadora privada em Portland, no Oregon, e resolve as complicações dos outros, enquanto tenta evitar os seus próprios dramas.

Stumptown

Stumptown

2019 | Drama

Com Cobie Smulders, Jake Johnson, Michael Ealy

Criado por Jason Richman

Estreia em Portugal (T1) 6 Mai. 2020 (FOX Life)

Exibição Quarta-Feira, 22:20

Ver trailer

 

Supermães / Workin' Moms (temporada 4)

Netflix

Supermães / Workin' Moms (2017)

Quatro amigas, mulheres profissionalmente ativas e mães recentes, regressam ao trabalho e tentam equilibrar a sua vida familiar com a vida amorosa, num turbilhão alucinante de desafios de vária ordem.

Supermães

Supermães Workin' Moms

2017 | Comédia

Com Catherine Reitman, Dani Kind, Juno Rinaldi

Criado por Catherine Reitman, Philip Sternberg

Estreia em Portugal (T4) 6 Mai. 2020 (Netflix)

Ver trailer


8 de maio de 2020

 

Dead to Me (temporada 2)

Netflix

Dead to Me (2019)

Uma viúva em busca do condutor que atropelou o seu marido trava amizade com uma excêntrica otimista que não é bem o que parece.

Dead to Me

Dead to Me

2019 | Comédia, Drama

Com Christina Applegate, Linda Cardellini, James Marsden

Criado por Liz Feldman

Estreia em Portugal (T3) 17 Nov. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

The Eddy (estreia absoluta)

Netflix

The Eddy (2020)

"The Eddy" é um drama em oito episódios passado nos vibrantes bairros multiculturais da Paris moderna. Outrora um celebrado pianista de jazz em Nova Iorque, Elliot Udo (André Holland) é agora o co-proprietário do clube The Eddy e manager da banda da casa, liderada pela vocalista Maja (Joanna Kulig) com quem namora.

Elliot descobre que o seu parceiro de negócios Farid (Tahar Rahim) pode estar envolvido em práticas questionáveis ao mesmo tempo que começam a surgir segredos ocultados da esposa de Farid, Amira (Leïla Bekhti). A isto junta-se a aparição súbita de Julie (Amandla Stenberg), a problemática filha adolescente de Elliot, que chega a Paris para morar com ele. De repente, o mundo pessoal e profissional do antigo músico começa a desfazer-se...

Intercalada por números musicais, "The Eddy" resulta da colaboração entre Alan Poul, Damien Chazelle (de "La La Land"), o vencedor do BAFTA Jack Thorne e o seis vezes vencedor de um Grammy Award Glen Ballard, que escreveu as músicas e juntou a banda de "The Eddy", composta pelos músicos Randy Kerber, Ludovic Louis, Lada Obradovic, Jowee Omicil e Damian Nueva Cortes.

The Eddy

The Eddy

2020 | Drama

Com André Holland, Joanna Kulig, Amandla Stenberg

Criado por Jack Thorne

Estreia em Portugal (T1) 8 Mai. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

Valéria (estreia absoluta)

Netflix

Valéria (2020)

Valéria é uma escritora em crise, tanto na escrita dos seus romances quanto com o marido. Felizmente, tem o apoio das suas três melhores amigas, Carmen, Lola e Nerea.

Valéria

Valéria

2020 | Comédia, Drama

Com Diana Gómez, Silma López, Paula Malia

Criado por María López Castaño

Estreia em Portugal (T3) 2 Jun. 2023 (Netflix)

Ver trailer


10 de maio de 2020

 

O Oportunista / Gold Digger (estreia absoluta)

RTP2

O Oportunista / Gold Digger (2019)

A história da abastada Julia, de 60 anos, que se apaixona por Benjamin, um homem 25 anos mais novo. À  série em seis partes explora o impacto que o relacionamento pouco convencional tem sobre a família de Julia e revela os segredos do seu passado. Terá Julia encontrado a felicidade que sempre mereceu? Ou será Benjamin um mero oportunista?

O Oportunista

O Oportunista Gold Digger

2019 | Drama

Com Julia Ormond, Ben Barnes, Sebastian Armesto

Criado por Marnie Dickens

Estreia em Portugal (T1) 10 Mai. 2020 (RTP2)

 

The Undoing (estreia absoluta)

HBO Portugal

The Undoing (2020)

Grace Sachs é uma terapeuta de sucesso com um marido dedicado e um filho pequeno que frequenta uma escola particular na cidade de Nova Iorque. Semanas antes da publicação do seu primeiro livro, um abismo abre-se na vida de Grace: uma morte violenta, um marido desaparecido e, no lugar do homem que Grace pensava conhecer, apenas uma cadeia de revelações terríveis.

The Undoing

The Undoing

2020 | Drama

Com Nicole Kidman, Hugh Grant, Donald Sutherland

Criado por David E. Kelley

Estreia em Portugal (T1) 26 Out. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer