Cartaz de cinema

Silicon Valley (2014) Série TV

Poster da série Silicon Valley (2014)

Temporadas 6

Estreia 6 Abr. 2014

Canal HBO

Em Portugal

Estreia 11 Set. 2014

Canal HBO Portugal

Estreia (T6) 28 Out. 2019

Exibição Segunda-Feira

Richard (Thomas Middleditch) é um programador introvertido que vive no Hacker Hostel, uma incubadora de start-ups, juntamente com o seu melhor amigo, Big Head (Josh Brenner), o pomposo Gilfoyle (Martin Starr) e o inteligente (Kumail Nanjiani). Este grupo de desajustados vive sob a vigilância de Erlich (T.J. Miller), um milionário que lhes permite ficar em sua casa de graça - desde que receba uma participação nos lucros dos projetos.

Após uma proposta de negócio falhada junto do bilionário Peter Gregory (Christopher Evan Welch), Richard parece destinado a continuar no seu emprego na empresa de tecnologia Hooli, fundada pelo megalomaníaco Gavin Belson (Matt Ross). Quando Monica, a diretora de operações de Gregory, e Jared, um executivo da Hooli, percebem o real valor de algoritmo de compressão criado por Richar, rebenta uma guerra de propostas entre Belson e Gregory, com Richard apanhado no meio.

Com Thomas Middleditch, T.J. Miller, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Christopher Evan Welch, Amanda Crew, Angela Trimbur

Criado por Alec Berg, Dave Krinsky, John Altschuler, Mike Judge

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2575988/