Cartaz de cinema

Estreias e destaques na programação do canal TVSéries (Abril 2017)

Publicado em 30 Mar. 2017 às 20:32, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Estreias e destaques na programação do canal TVSéries (Abril 2017)

Para abril, o canal TVSéries programou cinco regressos. A saber, a sexta temporada da comédia "Veep", a quinta e última temporada de "Saving Hope", a quarta temporada de "Silicon Valley" e as terceiras temporadas de "The Leftovers" (outra série que caminha rapidamente para o fim) e "Fargo".

Os detalhes do mês de abril no TVSéries estão já aqui em baixo.

Entretanto, se quiser saber de uma vez só as datas de estreia de todas as séries, em Portugal e nos EUA visite este link:

Calendário de estreia de séries de televisão

Saving Hope (quinta temporada)

Saving Hope 5

Saving Hope chega ao fim com a 5ª temporada mas ainda há muitas emoções à flor da pele para viver. A Dra. Alex Reid (Erica Durance) prometeu que se afastaria de Charlie (Michael Shanks) caso ele sobrevivesse à cirurgia ao cérebro, mas será que vai conseguir cumprir? No final da temporada anterior 4 Tom Crenshaw (Travis Milne), em busca de vingança, alvejou Alex e Charlie, com os desenvolvimentos a ficarem em suspenso.

Também há tempo para apresentar uma nova personagem, o médico radiologista Emanuel Palmer (Jarod Joseph), que vai deixar os nervos em franja a muitos dos profissionais do Hospital Hope Zion.

Estreia sábado, 8 de abril, às 22h00.

The Leftovers (terceira temporada)

The Leftovers 3

A despedida de "The Leftovers" começa com uma deslocação para a Austrália, onde o fim do mundo geográfico vai servir também como fim do mundo emocional. É para lá que se deslocam os protagonistas Kevin Garvey (Justin Theroux) e Nora Durst (Carrie Coon), com o objetivo de escaparem às cheias bíblicas que vão invadir o resto do mundo. É uma despedida de tudo o que amam e que em breve terá simplesmente desaparecido. Kevin e Nora partem também na esperança de perceberem o que aconteceu há sete anos, na vaga original de desaparecimentos que levou dois por cento da população mundial, sem deixar rasto, num momento em que há rumores de que algo semelhante está prestes a repetir-se.

Estreia mundial, a 16 de abril na noite de domingo para segunda-feira, a partir das 02h00, com exibição em horário nobre nessa mesma segunda-feira, às 22h45.  

Veep (sexta temporada)

Veep 6

No fim da quinta temporada, Selina Meyer (Julia Louis- Dreyfus) perdeu uma votação no Senado e teve de entregar o cargo de Presidente dos Estados Unidos à senadora Laura Montez.

Após ter ocupado os cargos de Presidente e Vice-Presidente, Selina vai regressar à vida de cidadã comum. Algo nada fácil quem não tem carta de condução, nem carteira e está habituada a que tudo de mais mundano não faça parte das suas preocupações.

Felizmente o staff de Selina acompanha-a neste regresso ao mundo real, um teste de ferro à paciência Gary (Tony Hale) enquanto  Jonah (Timothy Simons) vai manter-se na política ativa e nos bastidores de Washington.

Fora do centro de poder, Selina pretende lutar para manter o legado do seu ano na Sala Oval, um período que ela acredita ser precioso e cheio de valor.

O mesmo não pensam os americanos que num estudo de opinião a colocam como um dos piores Presidentes de sempre, atrás de James Buchanan, 15º ocupante da Casa Branca, entre 1857 e 1861, que muitos acreditam ter sido o responsável pela Guerra Civil.

Estreia mundial a 16 de abril, de domingo para segunda-feira, às 03h30. Exibição em horário nobre na quintas-feira, às 23h30.

Silicon Valley (quarta temporada)

Silicon Valley 3

Richard anuncia aos colegas e amigos Dinesh (Kumail Nanjiani), Erlich (T.J. Miller), Gilfoyle (Martin Starr) e Jared (Zach Woods) que vai deixar a companhia. Mas não vai sozinho. Com ele leva o nome Pied Piper. Dinesh, Erlich, Gilfoyle e Jared nem se importam muito com a questão do nome. O problema vai ser o que fazer sem o seu presidente e grande impulsionador do negócio.

No seu novo caminho, Richard também vai sentur dificuldades, já que arranjar uma nova ideia lucrativa não está ao virar da esquina e uma "nova internet" não surge todos os dias. Além disso, Richard vai ter a concorrência de um novo menino bonito em Silicon Valley, uma personagem interpretada por Haley Joel Osment.

Estreia mundial a 23 de abril, de domingo para segunda-feira, às 03h00. Exibição em horário nobre na quinta-feira, às 23h00.

Fargo (terceira temporada)

Fargo 3

Os novos episódios da série inspirada no filme dos irmãos Coen levam-nos até 2010, e têm como protagonistas Emmit e Ray (ambos interpretados por Ewan McGregor, que treinou a fundo o tão caraterístico sotaque do Minnesota), dois irmãos rivais, um caso de sucesso e um falhado, que vão levar a mais um dos crimes típicos de Fargo.

Para o investigar está Gloria Burgle (Carrie Coon), chefe do departamento local da polícia, uma mulher recentemente divorciada que não entende a cultura das selfies, mas que sabe manejar um extintor como ninguém.

Estreia domingo, 30 de abril, às 23h00.