Cartaz de cinema

Possessões (2020) Série TV Possessions

Poster da série Possessões / Possessions (2020)

Temporadas 1

Estreia 2 Nov. 2020

Canal Canal+

Em Portugal

Estreia 8 Fev. 2022

Canal RTP2

Estreia (T1) 8 Fev. 2022

Devia ser o dia mais feliz da vida de Natalie (Nadia Tereszkiewicz), uma jovem francesa a viver em Israel, o dia do seu casamento com Eran (Imri Biton). Só que, na hora de cortar o bolo, o marido é assassinado... Com a faca ainda na mão, paralisada, em choque e com o vestido ensanguentado, Natalie é acusada do crime.

O estado francês envia um adido do consulado, Karim (Reda Kateb), para a ajudar perante a justiça israelita. O diplomata enfrenta um ambiente hostil, num país com uma história complexa, e, sobretudo, a família da jovem noiva: os pais (Dominique Valadié e Tchéky Karyo) e as duas irmãs (Aloïse Sauvage e Judith Chemla). Dentro do clã, que parece fugir e esconder algo, o mal-estar está bem estabelecido e não é de agora. O diplomata fica obcecado com o mistério. Será Natalie, sob a sua aparência angelical, vítima de um erro judiciário ou uma contadora de histórias incrivelmente manipuladora?

Esti (Noa Koler), da polícia israelita, e o seu superior da delegacia de Beer-Sheva (Tzahi Grad) investigam o caso. O diplomata, fica tocado pelo caráter perturbador da jovem francesa. E, no entanto, algo está errado. As pistas falsas multiplicam-se, deixando os investigadores israelitas perplexos. As certezas vacilam e quando parece que se avança na solução do enigma, o mistério adensa-se. O que começa por ser um caso de assassinato aparentemente simples torna-se cada vez mais misterioso. A morte do noivo desperta demónios, mortos e vivos, em toda a comunidade onde todos têm um segredo a esconder.

Com Nadia Tereszkiewicz, Reda Kateb, Ariane Ascaride, Judith Chemla, Tchéky Karyo, Corentin Fila, Noa Koler, Shadi Mar'i, Aloïse Sauvage, Dominique Valadié, Tzahi Grad, Roy Nik

Criado por Shahar Magen

Género Drama

Origem França, Israel

IMDb http://www.imdb.com/title/tt10569810/