Cartaz de cinema

FBI: International (2021) Série TV

Poster da série FBI: International (2021)

Temporadas 2

Estreia 21 Set. 2021

Canal CBS

Em Portugal

Estreia 5 Jan. 2022

Canal FOX

Estreia (T2) 11 Jan. 2023

Terceira série da franquia televisiva "FBI", segue os agentes do Federal Bureau of Investigation sediados em Budapeste, uma equipa que viaja pelo mundo com a missão de neutralizar ameaças contra cidadãos americanos.

O agente especial Scott Forrester (Luke Kleintank) é o líder dedicado que coloca as missões à frente da sua vida pessoal e que raramente é visto sem a sua arma secreta – o cão Tank. Segunda na linha de comando, a agente especial Jamie Kellett (Heida Reed), não tem medo de confrontos, sejam num beco ou em tribunal, e tem uma vasta e poderosa rede de informadores. Andre Raines (Carter Redwood), faz bom uso do seu passado como contabilista para apanhar empresas criminosas que movem muito dinheiro. A novata Cameron Vo (Vinessa Vidotto), uma competitiva agente formada na academia militar de West Point destaca-se pelos métodos de interrogação e estratégia.

A ligação com as forças da lei nos países onde o FBI tem missões a desempenhar é feita pela agente da Europol Katrin Jaeger (Christiane Paul).

Com Luke Kleintank, Heida Reed, Carter Redwood, Vinessa Vidotto, Christiane Paul

Criado por Derek Haas, Dick Wolf

Género Crime, Drama

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt14449470/