Cartaz de cinema

Blood & Treasure (2019) Série TV

Poster da série Blood & Treasure (2019)

Temporadas 1

Estreia 21 Mai. 2019

Canal CBS

Em Portugal

Estreia 16 Jun. 2021

Canal FOX Life

Estreia (T2) 17 Ago. 2022

Danny McNamara (Matt Barr) é um antigo agente do FBI especializado em roubos de arte e antiguidades. Lexi Vaziri (Sofia Pernas) é uma ladra de arte assombrada pela trágica morte do pai, que considera ter sido culpa de Danny.

Quando o terrorista Karim Farouk (Oded Fehr) foge com um artefacto de valor inestimável e sequestra a mentora de Danny, a Dra. Anna Castillo (Alicia Coppola), Danny recruta Lexi para o ajudar a levar Farouk à justiça e resgatar Anna. Enquanto perseguem Farouk, encontram indivíduos sem escrúpulos que podem ser aliados úteis, ou inimigos perigosos, incluindo Aiden Shaw (Michael James Shaw), um traficante de armas que age exclusivamente no seu próprio interesse, e Simon Hardwick (James Callis), um perito em obter artefactos roubados.

Danny e Lexi são ajudados pelo padre Chuck (Mark Gagliardi), um amigo de infância de Danny que trabalha no Vaticano. A missão desta dupla chama a atenção da agente da Interpol Gwen Karlsson (Katia Winter), que também deseja ver Farouk seja levado à justiça, mas não permitirá que Danny e Lexi violem as leis internacionais.

Enquanto percorrem o mundo para capturar o seu alvo, Danny e Lexi acabam por se descobrir no meio de uma batalha com dois mil anos pelo berço da civilização.

Com Matt Barr, Sofia Pernas, James Callis, Oded Fehr, Michael James Shaw, Katia Winter, Alicia Coppola, Mark Gagliardi

Criado por Matthew Federman, Stephen Scaia

Género Drama, Ação, Aventura

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt7712598/