Cartaz de cinema

Bárbaros (2020) Série TV Barbaren

Poster da série Bárbaros / Barbaren (2020)

Temporadas 1

Em Portugal

Estreia 23 Out. 2020

Canal Netflix

Estreia (T2) 21 Out. 2022

No ano 9 dC, tribos germânicas unem-se para enfrentar as quase invencíveis legiões romanas numa batalha lendária na floresta de Teutoburgo. O embate sangrento mudará a história da Europa. No seu centro, encontram-se três amigos de infância, ligados por um destino trágico, marcado por lealdade e traição, amor e ódio, que prova ser um teste dramático à sua amizade.

A filha do príncipe Cherusco, Assimnelda (Jeanne Goursaud) e o guerreiro Folkwin (David Schütter) amam-se em segredo, enquanto os ocupantes romanos, sob o governador Varus (Gaetano Aronica), exigem tributos esmagadores das tribos germânicas, divididas por rivalidades antigas.

Assimnelda e Folkwin decidem agir por conta própria e humilhar o império nm ousado ato noturno. Para vingar a humilhação, o governador romano envia uma força punitiva liderada por Arminius (Laurence Rupp), o seu filho adotivo. Mas o jovem oficial romano tem um segredo que o liga intimamente a Thennelda e Folkwin. Dividido entre os dois corações que batem no seu peito, o jovem tem de escolher um lado e trair o outro.

Com Jeanne Goursaud, David Schütter, Laurence Rupp, Gaetano Aronica, Bernhard Schütz

Criado por Arne Nolting, Jan Martin Scharf, Andreas Heckmann

Género Drama, Guerra, Histórico

Origem Alemanha

IMDb http://www.imdb.com/title/tt13144622/