Cartaz de cinema

American Crime (2015) Série TV

Poster da série American Crime (2015)

Temporadas 3

Estreia 5 Mar. 2015

Canal ABC (US)

Em Portugal

Estreia 20 Mar. 2015

Canal TVSéries

Estreia (T3) 21 Mar. 2017

Exibição Terça-Feira, 23:15

Antologia de histórias de crimes.

Na primeira temporada: Na sequência de um ataque à sua casa em Modesto, na Califórnia, Matt Skokie, um veterano de guerra, é morto e a sua mulher, Gwen, fica inconsciente e em perigo de vida. O crime tem grande destaque na comunicação social, abala a comunidade e aumenta as tensões sociais e raciais já existentes.

Na segunda temporada: Em Indianápolis, Indiana, os capitães da equipa de basquetebol de uma escola particular são acusados de agressão sexual a um outro rapaz e de publicarem fotos do incidente na Internet.

Na terceira temporada: a ação muda-se para a Carolina do Norte e debruça-se sobre os muitos trabalhadores clandestinos recrutados para a apanha da fruta com salários muito baixos e sem regalias. Para fazer face às despesas, algumas destas pessoas prostituem-se. Para sobreviverem à dureza do trabalho, alguns recorrem a drogas. Perante tudo isto, quem é responsável quando um incêndio no dormitório onde pernoitam dezenas de trabalhadores em condições desumanas resulta em mortes?

Com Felicity Huffman, Timothy Hutton, W. Earl Brown, Richard Cabral, Caitlin Gerard, Benito Martinez, Penelope Ann Miller, Elvis Nolasco, Johnny Ortiz

Criado por John Ridley

Género Crime, Drama, Antologia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3488298/