Cartaz de cinema

The Prom (2020)

Duração T130M minutos

Género Comédia, Romance, Musical

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 11 Dez. 2020

Dee Dee Allen (Meryl Streep) e Barry Glickman (James Corden) são estrelas do teatro de Nova Iorque a braços com um problema: o seu novo e dispendioso espetáculo da Broadway é um completo desastre que lhes arruína a carreira.

Entretanto, no conservador e rural estado do Indiana, a jovem Emma Nolan (Jo Ellen Pellman) passa por outro desgosto: apesar do apoio do diretor da sua escola secundária (Keegan-Michael Key), a presidente da associação de pais (Kerry Washington) impediu-a de participar no baile da escola com a sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose).

Dee Dee e Barry concluem que a situação de Emma é perfeita para relançarem as suas imagens públicas e fazem-se à estrada com Angie (Nicole Kidman) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores cínicos em busca de exposição. Mas, quando o seu ativismo narcisista se vira inesperadamente contra eles, os quatro veem a vida virar do avesso enquanto tentam que Emma tenha uma noite para celebrar quem realmente é.

Com Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman, Kerry Washington, Andrew Rannells, Keegan-Michael Key, Jo Ellen Pellman, Ariana DeBose, Mary Kay Place, Kevin Chamberlin, Tracey Ullman, Logan Riley Hassel, Sofia Deler, Nico Greetham, Nathaniel J. Potvin, Vasthy Mompoint, Sebastian Vale, Dominique Kelley, Riley Rydin, Sam Pillow

Realização Ryan Murphy

Produção Alexis Martin Woodall, Bill Damaschke, Dori Berinstein, Ryan Murphy

Argumento Bob Martin, Chad Beguelin

IMDb http://www.imdb.com/title/tt10161886/