Cartaz de cinema

Cantar! (2016) Sing

Duração T110M minutos

Género Animação, Comédia

Estreia em Portugal

Classificação etária M/6

Distribuidor NOS Audiovisuais

Título no Brasil Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Estreia no Brasil 22 Dez. 2016

Situado num mundo como o nosso, mas totalmente habitado por animais, "Cantar!" tem como estrela o elegante koala Buster Moon, dono de um teatro decadente. Quando vê o lugar de que mais gosta em risco de desaparecer, o eterno otimista Buster tenta recuperar a grandeza de outros tempos produzindo o maior concurso musical do mundo.

Da multidão de candidatos que tenta a sua sorte, desde logo cinco concorrentes se destacam: Mike, um rato vigarista com uma voz de veludo; Meena, uma elefante adolescente e tímida com um enorme receio do palco; Rosita, mãe de família sobrecarregada de 25 leitões; Johnny, um jovem gorila que procura libertar-se do estilo de vida da sua família de gansters; e Ash, uma porco-espinho roqueira que luta por se ver livre do namorado arrogante e começar a cantar a solo.

Cada um apresenta-se acreditando que será esta a oportunidade para mudarem o curso das suas vidas. Mas enquanto Buster ensina cada um dos concorrentes e a grande final se aproxima, começa a perceber que talvez o teatro não seja a única coisa que precisa de salvação.

Vozes Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, John C. Reilly, Tori Kelly, Laura Dickinson, Vasco Palmeirim VP, Catarina Furtado VP, Anselmo Ralph VP, António Machado VP, Bruno Ferreira VP, Carlos Paulo VP, Cheila Lima VP, Eduardo Frazão VP, Fernando Luís VP, Filipe Duarte VP, Peter Michael VP, Welket Bungué VP, Marisa Liz VP, Mickael Carreira VP, Deolinda Kinzimba VP, Áurea VP

Realização Garth Jennings

Argumento

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3470600/