Cartaz de cinema

Ambulância - Um Dia de Crime (2022) Ambulance

Duração T136M minutos

Género Thriller, Crime, Ação

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 17 Mar. 2022

Classificação etária M/14

Distribuidor Cinemundo

Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II), um antigo militar condecorado em desespero para pagar as contas de hospital da sua mulher, pede ajuda à única pessoa a quem não devia pedir – o irmão adotivo, Danny (Jake Gyllenhaal). O carismático Danny faz uma proposta: o maior assalto a um banco na história de Los Angeles: 32 milhões de dólares. Com a vida da mulher em risco, Will não pode dizer que não.

Quando o plano corre mal, os irmãos desesperados sequestram uma ambulância com um polícia ferido e a socorrista Cam Thompson (Eiza González) a bordo. Numa perseguição a alta velocidade, Will e Danny tentar escapar à resposta maciça das forças policiais e manter os reféns vivos enquanto executam a fuga mais louca que L.A. alguma vez viu.

Com Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II, Eiza González, Garret Dillahunt, Keir O'Donnell, Moses Ingram, A Martinez, Wale Folarin, Cedric Sanders, Jackson White, Colin Woodell, Olivia Stambouliah, Jesse Garcia, Victor Gojcaj, Remi Adeleke, Devan Chandler Long, Gary Sievers

Realização Michael Bay

Produção Brad Fischer, William Sherak, James Vanderbilt, Michael Bay, Ian Bryce

Argumento Chris Fedak

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4998632/