Publicado em 24 Mar. 2020 às 19:17, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, COVID-19, Cinema Norte-Americano)
"Wonder Woman 1984" saiu de junho para agosto enquanto outros títulos do estúdio foram retirados da agenda e aguardam datas de estreia posteriores.
A Warner Bros. anunciou hoje as mudanças nas datas de estreia das suas principais produções agendadas para o início do verão.
"Wonder Woman 1984" saiu da data prevista de junho e foi deslocado para 13 de agosto.
Sem data passam a estar o musical de Lin Manuel Miranda "In the Heights", a animação "Scoob!" e o thriller "Malignant", inicialmente previstos para estrear entre maio e agosto. O estúdio norte-americano estuda agora outras alturas para lançar estes títulos.
Estas são as mais recentes alterações no xadrez de estreias mundiais por parte das majors, na sequência do encerramento das salas de cinema devido à pandemia de Covid-19.
Antes, já tinham sofrido alterações, entre outros, "007: Sem Tempo Para Morrer" (MGM), "Um Lugar Silencioso 2" (Paramount), "Black Widow" e "Mulan" (Disney) e "Velocidade Furiosa 9" e "Minions 2" (Universal).