Cartaz de cinema

Séries: principais estreias da semana em Portugal - 27 de junho 2022

Publicado em 27 Jun. 2022 às 18:05, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: principais estreias da semana em Portugal - 27 de junho 2022

Fique a par das principais novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal a partir desta segunda-feira, 27 de junho de 2022.

 

27 de junho de 2022

 

Family Law (estreia absoluta)

AXN White

Family Law (2021)

Abigail Bianchi, advogada e alcoólica em recuperação, luta por retomar a sua carreira e juntar-se à família. Como condição, é forçada a trabalhar na firma do pai, a Svensson and Associates, e a exercer a advocacia de família pela primeira vez enquanto forja novas relações com o meio-irmão e meia-irmã que nunca conheceu. O resultado é uma firma de direito de família disfuncional que tenta ajudar outras famílias.

Family Law

Family Law

2021 | Drama

Com Victor Garber, Jewel Staite, Zach Smadu

Criado por Susin Nielsen

Estreia em Portugal (T3) 22 Mai. 2023 (AXN White)

 

The Upshaws (temporada 2)

Netflix

The Upshaws (2021)

Bennie Upshaw (Mike Epps), o chefe de uma família afro-americana da classe operária de Indianápolis, é um encantador e bem-intencionado mecânico que vive rodeado pelo caos enquanto dá o seu melhor para subir na vida e ajudar a família: a esposa Regina (Kim Fields), as duas filhas mais novas (Khali Daniya-Renee Spraggins, Journey Christine), o filho primogénito (Jermelle Simon), e o filho adolescente (Diamond Lyons) que teve com outra mulher (Gabrielle Dennis), não esquecendo a sarcástica cunhada (Wanda Sykes). Apesar de todo o esforço inglório, os Upshaw estão determinados a viver – e vencer – juntos.

The Upshaws

The Upshaws

2021 | Comédia

Com Wanda Sykes, Mike Epps, Kim Fields

Criado por Wanda Sykes, Regina Y. Hicks

Estreia em Portugal (T4) 17 Ago. 2023 (Netflix)

Ver trailer

 

Westworld (temporada 4)

HBO Max

Westworld (2016)

Westworld é um parque temático que recria o velho oeste norte-americano, com índios, cowboys, pistoleiros e saloons, onde os clientes podem interagir sem limites com androides semelhantes a humanos e dotados da mais avançada inteligência artificial.

Contada do ponto de vista dos robôs, "Westworld" é uma odisseia sombria sobre a alvorada da consciência artificial e a evolução do pecado. Situada no cruzamento entre um futuro próximo e um passado reinventado, explora um mundo onde cada apetite humano, nobre ou depravado, pode ser satisfeito.

Westworld

Westworld

2016 | Drama, Ficção Científica, Mistério

Com Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright

Criado por Jonathan Nolan, Lisa Joy

Estreia em Portugal (T4) 27 Jun. 2022 (HBO Max)

Ver trailer

 

28 de junho de 2022

 

Argel Confidencial / Algiers Confidential - Ein paar Tage Licht (estreia absoluta)

RTP2

Argel Confidencial / Algiers Confidential - Ein paar Tage Licht (2022)

Peter Richter (Isaak Dentler), CEO do fabricante de armas Elbe Defence, é raptado na Argélia por um grupo radical. A fábrica de tanques da Elbe Defence, construída com dinheiros públicos naquele país do norte de África, está prestes a iniciar a produção. Pouco antes, Berlim aprovou a venda de 20 mil espingardas de assalto MRG 45 à Argélia.

Enquanto Ralf Eley (Ken Duken), oficial de ligação na embaixada alemã em Argel, tenta encontrar o homem raptado, para Katharina Prinz (Anna Schudt), a chefe do departamento do Médio Oriente no Ministério dos Negócios Estrangeiros em Berlim, o incidente é razão suficiente para cessar todas as entregas de armas ao Norte de África.

Durante as investigações, Ralf Eley não tem apenas de lidar com o coronel Abderrahmane Toumi (Dali Benssalah), dos serviços secretos argelinos, ou com o General Ibahim Soudani (Hammou Graïa) do Partido da Unidade no poder, que lhe sonegam informações importantes.

O seu maior problema vem de Amel Samroui (Hania Amar) com quem Eley tem uma relação amorosa secreta há dois anos. Próxima do General Soudani, a procuradora acaba de ser escolhida para liderar a investigação do rapto.

Ao mesmo tempo, em Berlim, Katharina Prinz enfrenta os poderosos oponentes do lobby alemão do armamento, cuja influência chega às profundezas dos ministérios. Entre eles está Reinhold Wegner (Martin Brambach), social-democrata, antigo deputado, amigo do general argelino Soudani e lobista da fábrica de espingardas Meininger-Rau, onde o raptado Richter era, até há pouco tempo, membro da direcção.

Entretanto, Eley consegue localizar Richter e descobre que os raptores argelinos à volta de Djamel Benmedi (Raphaël Acloque) e Sadek Tadjer (Sofiane Zermani) não são de todo jihadistas e que há um plano obscuro e perigoso por detrás de tudo isto.

Argel Confidencial

Argel Confidencial Algiers Confidential - Ein paar Tage Licht

2022 | Mistério, Drama

Com Ken Duken, Hania Amar, Sofiane Zermani

Criado por Abdel Raouf Dafri

Estreia em Portugal (T1) 28 Jun. 2022 (RTP2)

Ver trailer

 

Homicídios ao Domicílio / Only Murders in the Building (temporada 2)

Disney+

Homicídios ao Domicílio / Only Murders in the Building (2021)

Três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão com crimes verdadeiros vêem-se, de repente, envolvidos num homicídio real.

Quando uma morte terrível ocorre no seu prédio no bairro de Upper West Side, em Nova Iorque, o trio suspeita de homicídio e usa o seu conhecimento sobre crimes para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os  desvendam os complexos segredos passados do edifício. Mas mais explosivas ainda, são as mentiras que contam uns aos outros.

Cedo, percebem que podem estar em perigo e que um assassino pode estar a viver entre eles. É imprescindível que decifrem as pistas antes que seja tarde demais.

Homicídios ao Domicílio

Homicídios ao Domicílio Only Murders in the Building

2021 | Comédia, Crime, Mistério

Com Steve Martin, Martin Short, Selena Gomez

Criado por Steve Martin, John Hoffman

Estreia em Portugal (T3) 8 Ago. 2023 (Disney+)

Ver trailer

 

1 de julho de 2022

 

A Lista Terminal / The Terminal List (estreia absoluta)

Amazon Prime Video

A Lista Terminal / The Terminal List (2022)

James Reece regressa a casa com memórias conflituosas e perguntas sobre a sua culpa após a sua equipa de SEALS da Marinha ter sido emboscado durante uma missão secreta de alto risco. À medida que novas provas vêm à luz, Reece descobre conspiram contra ele, pondo em perigo não só a sua vida, mas também a vida daqueles que ama.

A Lista Terminal

A Lista Terminal The Terminal List

2022 | Drama, Ação

Com Chris Pratt, Taylor Kitsch, Constance Wu

Estreia em Portugal (T1) 1 Jul. 2022 (Amazon Prime Video)

Ver trailer