Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 21 de março 2022

Publicado em 21 Mar. 2022 às 10:54, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 21 de março 2022

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, a partir desta segunda-feira, 21 de março de 2022.

23 de março de 2022

 

Paralelos Desconhecidos / Parallèles (estreia absoluta)

Disney+

Paralelos Desconhecidos / Parallèles (2022)

Quatro amigos de infância, Sam, Bilal, Romane e Victor, vivem numa aldeia pacífica nas montanhas até um acontecimento misterioso virar tudo de cabeça para baixo. Numa fração de segundo, o universo descarta as suas regras e reorganiza tudo: presente, futuro, várias dimensões e realidades, fundem-se. Os adolescentes são separados em mundos paralelos e diferentes períodos. Tentam perceber o que aconteceu e esforçam-se por se encontrar e andar com o tempo para trás, de regresso ao mundo onde costumavam viver.

Paralelos Desconhecidos

Paralelos Desconhecidos Parallèles

2022 | Ação, Fantasia

Com Timoté Rigault, Thomas Chomel, Omar Mebrouk

Criado por Quoc Dang Tran

Estreia em Portugal (T1) 23 Mar. 2022 (Disney+)

Ver trailer

 

24 de março de 2022

 

A Mulher do Meu Marido / Mieheni vaimo (estreia absoluta)

RTP2

A Mulher do Meu Marido / Mieheni vaimo (2022)

Um empresário é levado de urgência para o hospital após sofrer um derrame. Uma vida dupla de décadas é revelada. Duas mulheres aparecem e afirmam ser a sua mulher e mãe do seu filho.

O homem acaba por morrer e deixa para trás inúmeras questões, problemas financeiros, duas companheiras e filhos que não se conheciam.

Forçadas a aproximarem-se, as mulheres decidem partilhar a mesma casa enquanto lutam por manter a empresa do marido e salvar as heranças. Embora tenham estilos de vida opostos, uma amizade e dependência únicas começam a desenvolver-se. Unidas na dor, partilham segredos e descobrem como era ser a mulher do seu marido...

A Mulher do Meu Marido

A Mulher do Meu Marido Mieheni vaimo

2022 | Drama

Com Pirjo Lonka, Sara Soulié, Bruno Baer

Estreia em Portugal (T1) 24 Mar. 2022 (RTP2)

 

25 de março de 2022

 

Bridgerton (temporada 2)

Netflix

Bridgerton (2020)

Baseado no sucesso literário de Julia Quinn, "Bridgerton" tem lugar no universo exuberante e competitivo da alta sociedade de Londres no início do século XVIII. Dos brilhantes salões de baile de Mayfair aos aristocráticos palácios de Park Lane, a série revela um mundo sedutor e sumptuoso, repleto de regras e lutas de poder, onde ninguém está a salvo.

No centro da história está a poderosa família Bridgerton, composta por oito irmãos e a sua procura pelo casamento certo.

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) entra no competitivo mundo matrimonial londrino, durante o Período da Regência. Na esperança de seguir as pisadas dos pais e encontrar um marido através do amor, os candidatos iniciais de Daphne parecem perfeitos. Mas o irmão mais velho começa a eliminar pretendentes e a publicação de rumores de alta sociedade, escritos pela misteriosa Lady Whistledown, atacam a reputação de Daphne.

É então que entra em cena o cobiçado e rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), considerado o melhor partido de todos pelas mães das debutantes. Apesar de afirmarem o desinteresse um pelo outro, a atração entre ambos é inegável e os seus corações ficam ao rubro quando dão por si numa batalha de intelectos cada vez mais intensa e lidam com as expetativas da sociedade em relação ao seu futuro.

Bridgerton

Bridgerton

2020 | Drama, Romance

Com Ruby Barker, Adoja Andoh, Julie Andrews

Criado por Shonda Rhimes, Chris Van Dusen

Estreia em Portugal (T2) 25 Mar. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

Obi-Wan Kenobi (estreia absoluta)

Disney+

Obi-Wan Kenobi (2022)

A história começa 10 anos após os acontecimentos da Guerra dos Clones, retratados em "Star Wars: A Vingança dos Sith", onde Obi-Wan Kenobi enfrentou a sua maior derrota - a queda e passagem do seu melhor amigo e aprendiz, Anakin Skywalker, para o lado negro como Lord Darth Vader.

Obi-Wan Kenobi

Obi-Wan Kenobi

2022 | Drama, Ação, Aventura, Fantasia

Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, James Earl Jones

Estreia em Portugal (T1) 27 Mai. 2022 (Disney+)

Ver trailer

 

Pachinko (estreia absoluta)

Apple TV+

Pachinko (2022)

De alcance épico e tom íntimo, começa com um amor proibido e cresce numa saga arrebatadora que viaja entre a Coreia, o Japão e a América para contar a história de uma família de imigrantes coreanos ao longo de quatro gerações de guerra e paz, amor e perda, triunfo e acerto de contas.

Pachinko

Pachinko

2022 | Drama

Com Jin Ha, Kim Min-ha, Lee Min-ho

Criado por Soo Hugh

Estreia em Portugal (T1) 25 Mar. 2022 (Apple TV+)

Ver trailer