Publicado em 6 Jan. 2013 às 21:30, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
Mais negócios, mais embustes e talvez um toque de romance na continuação da série premiada.
Vencedor recente de um Globo de Ouro pelo seu papel como um àvido e pouco escrupuloso consultor em "House of Lies", Don Cheadle está de volta para a segunda temporada da série.
Marty e a sua equipa de consultores promete mais negócios, enganos e romance. Na Galweather & Stearn, a segunda melhor agência de consultoria dos Estados Unidos, Marty (Don Cheadle) é o implacável líder uma equipa de consultores, da qual fazem parte Jeannie (Kristen Bell), Doug (Josh Lawson) e Clyde (Ben Schwartz).
Mordaz e subversiva, "House of Lies" é uma comédia negra com um fundo de realidade, baseada no livro do ex-consultor, Martin Kihn, "House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Then Tell You the Time" .
No final da primeira temporada, Jeannie surpreendeu tudo e todos ao fazer uma revelação escandalosa. Para evitar a aquisição da Galweather & Stearn pela MetroCapital e assim salvar o seu trabalho e os dos seus colegas, confessou ter-se envolvido com Griffin " The Rainmaker " Dunne (Marco Pelios), na esperança que isso auxiliasse à progressão da sua carreira.
Esta corajosa admissão de culpa, para a qual muito contribuiu o facto de Jeannie estar completamente embriagada, fez com que a consultora ganhasse a admiração de Marty. No final do último episódio da primeira temporada, os dois trocaram um olhar bastante significativo. Será que entre negócios e jogos de influências, haverá tempo para o romance? Ou irá a natureza manipulativa de Marty e a ambição de Jeannie falar mais alto?
Na segunda temporada de "House of Lies", o grupo será confrontado com mais situações imprevistas e a pressão para trazer novos negócios para a firma.
A segunda temporada de"House of Lies" estreia sexta-feira, 15 de fevereiro, às 22h15, no TVSéries.