Cartaz de cinema

Que se lixe a Super Bowl - queremos é ver os anúncios

Publicado em 7 Fev. 2017 às 15:16, por , em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Cinema Norte-Americano)

Que se lixe a Super Bowl - queremos é ver os anúncios

Outro ano, outra Super Bowl, o evento desportivo mais importante dos Estados Unidos, que coloca frente a frente duas equipas da liga profissional de futebol americano para discutirem o título e o troféu da NFL.

Mas isso não nos interessa nada. Tão pouco queremos saber da atuação da Lady Gaga ao intervalo. Queremos os anúncios. Nomeadamente, os dos filmes e séries de televisão.

Do lado do cinema, houve muitos biceps e six-packers com The Rock a aparecer em dose dupla, num momento a perseguir Vin Diesel a alta velocidade, noutro a correr pela praia em câmera lenta. Na mesma onda, também Chris Pratt e Hugh Jackman exibiram a musculatura em promos para o segundo volume de "Os Guardiões da Galáxia" e "Logan".

The Fate of the Furious

Baywatch

Guardians of the Galaxy Vol. 2

Logan

Transformers: The Last Knight

John Wick 2

Ghost in the Shell

Life

A Cure for Wellness

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales


Entre as séries de televisão o destaque vai todo para o anúncio da data de estreia da segunda temporada de "Stranger Things", cortesia da Netflix; para mais uma arrepiante coleção de planos de "The Handmaid's Tale", da Hulu; e os 15 segundos mais bem conseguidos das muitas pausas comerciais da noite, quando Lucille declara com estrondo o fim da época de futebol e o regresso de "The Walking Dead" a 12 fevereiro.

Stranger Things 2

The Handmaid's Tale

The Walking Dead