Publicado em 7 Jan. 2014 às 20:47, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
"House of Lies" está de volta com um olhar satírico sobre a América contemporânea.
Marty Kaan (Don Cheadle) era o melhor dos melhores na Galweather & Stearn, a segunda agência no ranking das consultoras nos Estados Unidos.
Era, também, o implacável líder de uma equipa, da qual fazem parte Jeannie (Kristen Bell), Doug (Josh Lawson) e Clyde (Ben Schwartz).
Depois da aquisição hostil pela MetroCapital, Marty teve que escolher entre ficar, aceitando as novas regras, ou sair e ficar por sua conta. Escolheu manter-se na empresa para preparar uma retirada triunfal e levar consigo toda a equipa. Mas nem tudo correu como esperava…
Se no final da primeira temporada, Jeannie surpreendeu tudo e todos ao fazer uma revelação escandalosa, no final da segunda temporada todos esconderam as agendas secretas até ao desfecho inesperado.
Nesta terceira temporada, a série promete a continuação de uma dança ousada entre o protagonista e Jeannie, que, no final da segunda temporada declarou o seu amor por Marty.
Parceiros, amigos, amantes, rivais… conseguirão entender-se?
Mordaz e subversiva, "House of Lies" é uma comédia alternativa que mantém a realidade como pano de fundo graças ao livro que lhe serve de inspiração - "House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Then Tell You the Time", do ex-consultor Martin Kihn.
A terceira temporada de "House of Lies" estreia sexta-feira 24 de janeiro às 22h15, no TVSéries.