Cartaz de cinema

Novo teaser da temporada 2 de "Bridgerton"

Publicado em 15 Fev. 2022 às 10:58, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Novo teaser da temporada 2 de "Bridgerton"

A Netflix divulgou um novo trailer que anuncia a segunda temporada da popular série "Bridgerton", uma das criações de Shonda Rhimes para a plataforma de streaming.

Passado o arco narrativo com o Duque de Hastings, os próximos episódios e a má língua da Sra. Whistledown, a misteriosa cronista de escândalos de alta sociedade, vão centrar-se na figura de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o mais velho dos oito filhos casadoiros da família, e nas irmãs Sharma, recém-chegadas da Índia.

Edwina (Charithra Chandran) e a irmã mais velha, Kate (Simone Ashley), que a preparou para ser a debutante perfeita, são acompanhadas pela mãe, Mary Sharma (Shelley Conn), cujo casamento com um comerciante em tempos envolveu a família num escândalo e que regressa a Londres com as filhas para suportar, mais uma vez, o impiedoso escrutínio da sociedade.

Levado pelo dever de prolongar o nome da família, Anthony procura uma esposa adequada entre as debutantes, mas tem padrões impossíveis. Os seus esforços parecem destinados ao fracasso até conhecer as duas irmãs Sharma. Começa a cortejar Edwina, mas Kate descobre a verdadeira intenção do Visconde e decide fazer tudo ao seu alcance para impedir a união. Ao fazê-lo, aproxima-se de Anthony.

Entretanto, através em Grosvenor Square, os Featherington acolhem o mais novo herdeiro e Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar na sociedade, mantendo o seu segredo longe dos que lhe são mais próximos.

Inspirada nos livros de Julia Quinn, "Brigerton" regressa à Netflix a 25 de março.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.

Teaser trailer "Bridgerton"