Publicado em 17 Jun. 2013 às 20:44, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
A apresentadora deixou a casa onde vive com o marido após a publicação de imagens que mostram uma violenta discussão entre ambos. A polícia afirma que vai investigar.
Um porta-voz de Nigella Lawson confirmou hoje que a escritora e apresentadora de livros de culinária deixou a casa onde vive com o marido, em King's Road, na zona de Chelsea, em Londres.
Nigella deixou o local com uma grande mala na companhia do filho Bruno, de 17 anos, apenas horas após a alegada agressão do marido, Charles Saatchi, ter aparecido na primeira página da edição de domingo do jornal Daily Mirror.
Entretanto, em declarações ao Evening Standard, onde é colunista regular, Saatchi desvalorizou o acontecimento. Disse ter-se tratado apenas de "uma desavença brincalhona" ("a playfull tiff" foi a expressão original) e nega ter feito pressão sobre o pescoço de Nigella.
"As imagens são horríveis e dão uma visão bastante mais violenta e dramática do que se passou. As lágrimas de Nigella devem-se ao facto de ambos detestarmos discutir, não porque estivesse a magoá-la" - justificou Charles Saatchi ao jornal.
Quanto à saída de Nigella, Saatchi afirma ter sido ele a sugerir que a mulher deixasse a casa de ambos "até a poeira assentar".
Mesmo assim, a polícia britânica afirmou que irá investigar a alegada agressão em público documentada nas páginas da imprensa. Um porta-voz da Metropolitan Police disse ao Daily Mirror que será efetuado um inquérito, apesar de Nigella Lawson não ter apresentado queixa.