Cartaz de cinema

Nigella Lawson agredida em público pelo marido

Publicado em 16 Jun. 2013 às 12:56, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Nigella Lawson agredida em público pelo marido

A apresentadora de programas de culinária foi agredida pelo marido num restaurante em Londres.

As imagens capturadas por paparazzi num restaurante em Londres mostram Nigella Lawson, de 53 anos, célebre apresentadora de programas de culinária, a ser agredida pelo marido, o milionário e colecionador de arte Charles Saatchi, de 70 anos, fundador da agência de publicidade Saatchi & Saatchi, nos anos 80.

A série de fotografias, publicadas hoje na edição dominical do jornal britânico Daily Mirror, referem-se a um incidente ocorrido há uma semana no restaurante Scott's, na zona de Mayfair, em Londres, e acompanham o que parece ser uma discussão durante a qual Charles Saatchi coloca as mãos no pescoço de Nigella.

A mesma notícia revela que o gesto se repetiu quatro vezes e foi acompanhado por palavras proferidas em tom irado pelo marido da apresentadora.

O relato de uma testemunha diz que Saatchi beijou a mulher e dirigiu-se ao carro que os aguardava, deixando-a em lágrimas. O aspeto perturbado e choroso de Nigella era bem evidente quando, por fim, se juntou ao marido.

Nigella Lawson

Nigella Lawson adquiriu fama mundial como escritora e anfitriã de vários programas de televisão sobre culinária, incluindo "Nigella Bites" (Channel 4), "Nigella Feasts" (Food Network) e "Nigella Express" (BBC).