Cartaz de cinema

Mads Mikkelsen volta a trabalhar com o criador de "Hannibal"

Publicado em 3 Nov. 2022 às 19:35, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco)

Mads Mikkelsen volta a trabalhar com o criador de "Hannibal"

O ator dinamarquês fará parte do elenco de "Dust Bunny", filme de terror onde uma menina de oito anos pede ajuda ao vizinho para matar o monstro que estará debaixo da sua cama.

Mads Mikkelsen vai reunir-se com Bryan Fuller no filme de terror "Dust Bunny" onde Fuller assume múltiplas funções como realizador, produtor e argumentista. Antes,  trabalharam juntos na série "Hannibal".

O início das filmagens está previsto para janeiro de 2023.

"Dust Bunny" é a história de uma menina de oito anos que recorre a um intrigante vizinho para a ajudar a matar o monstro que vive debaixo da cama dela e que terá comido a sua família.

O ator dinamarquês de "Mais Uma Rodada", "The Hunt - A Caça" e "A Vingança de Michael Kohlhaas" foi recentemente Gellert Grindelwald em "Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", e está envolvido no próximo "Indiana Jones" que estreia em 2023.

"Dust Bunny" é a primeira experiência de Fuller na realização de uma longa-metragem, após ter desenvolvido as séries "Pushing Daisies", "American Gods" e "Hannibal", e ser um dos criadores de "Star Trek: Discovery".