Cartaz de cinema

Hannibal (2013) Série TV

Poster da série Hannibal (2013)

Temporadas 3

Estreia 4 Abr. 2013

Canal NBC

Em Portugal

Estreia 25 Abr. 2013

Canal AXN

Estreia (T3) 6 Jun. 2015

Exibição Sábado, 00:15

Hannibal Lecter é um brilhante psiquiatra contratado pelo FBI. A sua tarefa: ajudar Will Graham (Hugh Dancy) um talentoso e inteligente criminologista com uma capacidade inata para entrar na mente de assassinos em série.

Depois de procurar incessantemente pelo assassino em série conhecido como o Verdugo de Minnesota, Will Graham (Hugh Dancy) ameaça ir-se embora.

Jack Crawford (Laurence Fishburne), chefe da Unidade de Ciências do Comportamento do FBI, necessita desesperadamente de Will na sua equipa para enfrentar os casos mais difíceis, por isso contrata o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) para assegurar o bem-estar mental de Will.

Sem que Will o saiba, Hannibal também tem uma particular percepção dos horríveis crimes com que se deparam e dos psicopatas que os cometem. Enquanto Will tenta dar caça aos brutais assassinos em série, não está consciente de estar sentado à frente do maior e mais experimentado assassino de todos eles.

No jogo de gato e rato que se desenvolve com cada episódio, vai-se descobrindo como cresce a relação entre Will e Hannibal, dois homens que têm mais em comum do que alguém poderia imaginar…

Com Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Aaron Abrams, Lara Jean Chorostecki, Hettienne Park

Criado por Bryan Fuller

Género Crime, Mistério, Drama

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2243973/