Cartaz de cinema

Lady Gaga como Harley Quinn na sequela de "Joker"

Publicado em 14 Jun. 2022 às 11:11, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

Lady Gaga como Harley Quinn na sequela de "Joker"

Joaquin Phoenix volta a assumir a personagem principal na continuação do sucesso de bilheteira estreado em 2019.

Lady Gaga é apontada como a próxima Harley Quinn na sequela de "Joker", ao lado de Joaquin Phoenix. Relatos da imprensa especializada dos Estados Unidos falam de "conversações iniciais".

"Joker: Folie à Deux", título provisório do filme, foi revelado há uma semana pelo realizador Todd Phillips que também escreveu o argumento, a meias com Scott Silver.

Se a história permanecer fiel ao cânone da DC Comics, a cantora convertida em atriz vai interpretar Harley Quinn, psiquiatra no Asilo Arkham onde está detido Arthur Fleck. Tal como aconteceu com a personagem de Phoenix, também esta versão de Harley Quinn diferirá da apresentada no universo narrativo da DC e não terá nada a ver com a que Margot Robbie encarna em "O Esquadrão Suicida".

"Joker" estreou em 2019 para mostrar uma versão super-realista e sombria de Arthur Fleck, o candidato a humorista humilhado e enlouquecido que, gradualmente, se transforma no vilão que se vê como justiceiro e vingador dos tormentos de que foi vítima.

O filme foi um sucesso inesperado de bilheteira e rendeu mais de mil milhões de dólares em todo o mundo.

Lady Gaga ganhou pergaminhos de atriz respeitada a partir do Oscar ganho com "Assim Nasce Uma Estrela" ao lado de Bradley Cooper, filme onde Todd Phillips foi um dos produtores.

Recentemente, foi Patrizia Reggiani no filme "A Casa de Gucci" e cantou o tema principal "Hold My Hand" composto para "Top Gun: Maverick", o regresso de Tom Cruise ao papel do ás da aviação de combate que está a conseguir enorme sucesso nos cinemas mundiais tendo, até ao momento, somado 750 milhões de dólares em receita de bilheteira.