Cartaz de cinema

FOX estreia segunda temporada de "The Killing"

Publicado em 21 Nov. 2012 às 12:43, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

FOX estreia segunda temporada de "The Killing"

A história do assassinato de uma rapariga de 16 anos em Seattle regressa em dezembro.

A segunda temporada de "The Killing" está já aí. Dia 4 de dezembro, a FOX estreia a nova temporada desta série de suspense e mistério que segue a investigação do homicídio de Rosie, uma rapariga de 16 anos.

Esta estreia  terá lugar às 23h15 com a emissão do primeiro episódio. As emissões seguintes serão em episódio duplo a partir das 22h20.

Escrita e produzida por Veena Sud ("Casos Arquivados"), "The Killing" é baseada na famosa série dinamarquesa "Forbrydelsen".

"The Killing" conta com a participação de Mireille Enos como a detetive Sarah Linden; Billy Campbell como o presidente da câmara Richmond; Joel Kinnaman como Holder, o parceiro de Linden; Michelle Forbes como a mãe de Rosie, Mitch; Brent Sexton como Stanley, o pai de Rosie; Eric Ladin como Jamie, o manager da campanha de Richmond; Kristin Lehman como Gwen, como a conselheira de Richmond; e Jamie Anne Allman como a tia de Rosie, Terry.

‘The Kiling’ junta três histórias que giram à volta deste homicídio: a dos detectives destacados para a investigação; a da família da vítima; e a dos suspeitos.

A primeira temporada conseguiu seis nomeações para os Emmys incluindo a de Melhor Atriz para Mireille Enos.

Na segunda temporada, à medida que o caso se começa a desvendar e a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) se aproxima da verdade, uma maior, inesperada e explosiva história começa a aparecer. Até que ponto está Sarah disposta a ir e que poderá ela perder ao tentar conseguir fazer justiça por Rosie?

Linden pensava que o caso estava encerrado, que poderia deixar Rosie para trás e virar a sua atenção para os vivos. De repente, uma chamada telefónica muda tudo.

O principal suspeito, Darren Richmond (Billy Campbell) poderá estar inocente, o seu parceiro, o detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), poderá ser corrupto e a família Larsen poderá ter mais devastadoras revelações. Afinal, a caça ao assassino de Rosie não acabou.

A segunda temporada de "The Killing" estreia terça-feira, 4 de dezembro, às 23h15, na FOX.

Os episódios seguintes serão emitidos também às terças, mas às 22h20 (episódios duplos).