Cartaz de cinema

"Anatomia De Grey": nova temporada estreia na FOX Life

Publicado em 18 Nov. 2012 às 11:05, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

"Anatomia De Grey": nova temporada estreia na FOX Life

A FOX Life está de volta ao hospital Seattle Grace para a nona temporada.

Depois de um emocionante final de temporada, chega à FOX Life, a 22 de novembro, a nona temporada de "Anatomia de Grey" com uma enorme lista de novidades e surpresas - algumas delas bastante tristes para os fãs mais acirrados da série.

Com o dramático acidente de avião que marcou o último episódio da temporada e com a morte de Lexie (Chyler Leigh), os médicos de Seatle Grace tentam adaptar-se a mais mudanças e traumas. A nona temporada significa que chegou a altura de dizer adeus a algumas personagens queridas do público e conhecer novos médicos e estagiários.

Entre as novidades estão Steven Culp ("Donas de Casa Desesperadas") como o Dr. Parker, que se vai tornar num dos maiores cirurgiões do hospital; Camilla Lunddington (Kate Midleton em "William & Kate") como Jo, a nova interna talentosa, mas insegura, que vai sofrer às mãos de Meredith (Ellen Pompeo); Gaius Charles ("Friday Night Lights") no papel de outro dos novos internos, Shane Ross; Tina Majorino ("Big Love") como a descontraída Heather Brooks, o completo oposto de Jo.

Grey's Anatomy

Sinopse da nova temporada:

Com a morte da sua amada, Mark (Eric Dane), já muito debilitado, acaba por se render à dor e segue o mesmo destino que o amor da sua vida.

Arizona (Jessica Capshaw), apesar de ter sobrevivido, sofre a amputação uma das pernas com o consentimento da sua mulher Callie (Sara Ramirez). Bastante magoada e com muita raiva, Arizona vai culpar as pessoas que lhe são mais queridas, Callie e Alex Karev (Justin Chambers), pelo seu sofrimento.

Cristina (Sandra Oh) segue a sua vida noutro serviço hospitalar, não sem antes atravessar uma fase complicada, como consequência do acidente de avião. Agora, o medo viajar pelo ar impede-a de voltar a Seattle, provocando a sua separação de Owen (Kevin McKidd).

Por outro lado, Meredith e Derek (Patrick Dempsey) acabam por ficar em Seattle. Meredith torna-se a médica firme e rígida que causa medo a todos os estagiários, enquanto Derek tenta recuperar dos ferimentos na mão que afectam o seu desempenho como cirurgião.

A Dra. Bailey (Chandra Wilson) está mais apaixonada que nunca e é vista agora como uma coração mole e Richard (James Pickens Jr.) vai encontrar, mais uma vez, o conforto no braços da Dr. Catherine Avery (Debbie Allen), a mãe de Jackson (Jesse Williams). Este, por seu lado, começa a ter uma relação conflituosa e intensa com April (Sarah Drew) que volta a ser contratada para trabalhar no hospital.

A nona temporada de "Anatomia de Grey" estreia quinta-feira, 22 de novembro, às 21h25, na FOX Life.