Cartaz de cinema

FOX cancela três comédias

Publicado em 8 Mai. 2014 às 18:27, por , em Notícias de Televisão e Séries

FOX cancela três comédias

A FOX norte-americana anunciou hoje o cancelamento de três comédias após o final das respetivas primeiras temporadas.

A FOX continua a limpeza com vista a abrir espaço na grelha para uma vaga de novos programas. Depois de "Almost Human" foi agora a vez de um trio de comédias, todas na primeira temporada.

Conheça as vítimas:

"Enlisted", apesar de nunca ter dado o salto em termos de público era uma das novas comédias de que mais se falava. Três irmãos muito diferentes, todos no exército, dão por si na mesma base militar na Florida. Enquanto a maioria dos efetivos é enviada em missão para o estrangeiro, os irmãos são destacados para o grupo de retaguarda - o pequeno contingente que fica para trás a cuidar da base.

"Dads", criada sob a proteção de Seth MacFarlane (de "Family Guy"), contava a história de dois homens de sucesso na casa dos 30 vêem as suas vidas viradas do avesso quando os respetivos pais - cada qual com o feitio mais difícil do que o outro - decidem ir viver com eles. Foi arrasada de forma quase unânime pela crítica norte-americana. Como se isso não bastasse, os número de audiência mantiveram-se bastante pobres ao longo dos 18 episódios da primeira e única temporada.

Por fim, "Surviving Jack", com apenas 8 episódios, entrou e saiu sem glória da grelha de programas do canal. Parcialmente autobiográfica e baseada no livro do criador da série, Justin Halpern, acompanhou um pai do sul da Califórnia, antigo militar, uma pessoa que vai direta ao assunto e gosta pouco de adoçar as verdades. Mas agora, após anos a tomar conta da família, a mulher Joanne decide que chegou a altura de pensar nela e toma uma decisão drástica: vai regressar à universidade e terminar o curso. Jack passa a ser pai a tempo inteiro e a ter de enfrentar os dramas e as manias de dois filhos adolescentes.