Cartaz de cinema

Fox cancela "Almost Human"

Publicado em 3 Mai. 2014 às 08:24, por António Quintas, em Notícias de Televisão e Séries

Fox cancela "Almost Human"

O canal decidiu que a série de ficção científica não vai passar da primeira temporada.

O canal de televisão FOX cancelou a série de ficção científica "Almost Human" após o fim da primeira temporada.

A série com Karl Urban e Michael Ealy acaba após ter estreado a 17 de novembro de 2013, nos EUA.

A ação de "Almost Human" era projetada num futuro em que os agentes da polícia de Los Angeles trabalhavam em parceria com andróides semelhantes a seres humanos.

John Kennex, um agente que sobreviveu ao mais violento ataque alguma vez desferido contra as forças da lei naquela cidade, desperta após 17 meses de coma, com poucas recordações do que sucedeu. Sabe, no entanto, que o seu melhor amigo morreu; que a namorada, Anna Moore, o deixou; e que perdeu uma das pernas, substituída por uma sofisticada prótese sintética.

A sofrer de uma série de perturbações psicológicas, John regressa ao trabalho a pedido de uma amiga de longa data, a comandante da polícia Sandra Maldonado.

Com um ódio profundo pelos andróides, acaba por receber um novo modelo, mais humano, mas com algumas falhas peculiares...

Após um começo com números de audiência promissores, o interesse pela série criada por J. H. Wyman (The Fringe) e produzida na Bad Robot, do realizador do próximo "Star Wars", J.J. Abrams, foi decaindo progressivamente. Esse facto, aliado a nova fornada de projetos promissores levou a direção da FOX a colocar ponto final em "Almost Human".