Cartaz de cinema

Estreias nos canais FOX (fevereiro 2018)

Publicado em 1 Fev. 2018 às 12:20, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Estreias nos canais FOX (fevereiro 2018)

Em fevereiro, além do regresso já anunciado de "The Walking Dead", FOX lança a sétima temporada da série "Segurança Nacional"; a FOX Comedy começa a transmitir "Black-ish" e estreia a quarta temporada de "Brooklyn Nine Nine"; e no FOX Crime prosseguem os policiais britânicos "New Tricks", com as temporadas 3 e 4, e "Testemunha Silenciosa", com as temporadas 15, 16 e 17.

FOX

Segurança Nacional (Homeland) Temporada 7

12 episódios de aproximadamente 60 minutos

Estreia: Sexta-feira, 16 de fevereiro, às 22h15 (a partir de 2 de março passa para as 23h05)

Homeland 7

A nova temporada do drama "Segurança Nacional" chega cinco dias após a estreia nos Estados Unidos e já se fala na renovação para uma oitava – e última – temporada.

Pelo segundo ano consecutivo, Carrie Mathison (Claire Danes) ficará nos Estados Unidos. Na última temporada foi-lhe oferecida uma posição permanente no concelho presidencial, no entanto o último episódio da temporada terminou com um atentado à presidência que teve consequências devastadoras – a morte de Peter Quinn (Rupert Friend).

Depois de um atentado à sua vida, a presidente Keane (Elizabeth Marvel) quebra a promessa feita a Carrie ao deter 200 membros do grupo especial de informações, incluindo Saul (Mandy Patinkin). À medida que a temporada sete começa, vemos que Carrie deixou o trabalho na Casa Branca e se mudou para D.C. onde tem vivido com a sua irmã Maggie (Amy Hargreaves) com o objetivo de acabar com a administração Keane e assegurar a libertação dos 200. Isto enquanto a caça aos responsáveis pelo atentado continua.  

 

FOX COMEDY

Black-ish

24 episódios de aproximadamente 30 minutos

Estreia: Segunda-feira, 26 de fevereiro, às 22h00 (emissões diárias de segunda a sexta)

Black-ish

Como qualquer pai e mãe, Andre "Dre" (Anthony Anderson) e Rainbow (Tracee Ellis Ross) Johnson, querem dar o melhor aos seus filhos. Mas nem tudo corre como esperado, uma vez que a infância dos seus filhos é bem diferente da infância que eles próprios tiveram. Eles apercebem-se de duas coisas: existe um preço por darem aos seus filhos mais do que eles alguma vez tiveram e que, apesar de serem dois pais carinhosos, eles não estão preparados para a queda. Andre tem um bom emprego, uma mulher bonita, Rainbow, quatro filhos e uma casa colonial nos subúrbios. Mas será que este sucesso trouxe demasiada confusão e distanciamento cultural a esta família negra? Com uma pequena ajuda do seu pai (Laurence Fishburne), Andre tenta passar algum senso de identidade cultural à sua família para que possa honrar os seus antepassados enquanto abraçam o futuro.

Brooklyn Nine-Nine (Temporada 4)

22 episódios de aproximadamente 30 minutos

Estreia: Terça-feira, 30 de janeiro, às 21h40 (emissões diárias de segunda a sexta)

Brooklyn Nine-Nine 4

Jake Peralta (Andy Samberg) e o Capitão Holt (Andre Braugher) estão de volta para a quarta temporada da omédia policial "Brooklyn Nine-Nine", vencedora de dois Globos de Ouro. Nos novos episódios, Peralta e Holt adaptam-se às suas novas identidades como vizinhos na Flórida depois de terem sido colocados na proteção de testemunhas. Na esquadra, um novo capitão assume o comando da equipa na ausência de Holt.

Esta quarta temporada conta com a participação especial de Maya Rudolph ("Maya & Marty"), Zooey Deschanel ("Jess e os Rapazes") e Ken Marino ("Children"s Hospital").

 

FOX CRIME

New Tricks (Temporadas 3 e 4)

8 episódios de aproximadamente 60 minutos por temporada

Estreia: 3ª Temporada: Sexta-feira, 9 de fevereiro, às 22h00 (emissões diárias de segunda a sexta)

            4ª Temporada: Quarta-feira, 21 de fevereiro, às 22h00 (emissões diárias de segunda a sexta)

New Tricks 3

A heterogénea equipa de polícias reformados reabre casos que nunca chegaram a ser resolvidos. A equipa da detetive Sandra Pullman (Amanda Redman), apesar de composta por apenas polícias retirados, tem muito por onde se ocupar e enfrenta as novas responsabilidades com prazer. Jack Halford (James Bolam) é atormentado pela morte da mulher num acidente de carro. Será apenas uma questão de tempo até querer reabrir o processo e voltar a investigar a sua morte. Brian Lane (Alun Armstrong), medicado, tenta lidar com a sua doença maníaco-depressiva antes que a mulher o deixe de vez. Gerry Standing (Dennis Waterman), um mulherengo com muitas ex-mulheres para o provar, enfrenta a realidade da falência e o facto de ser avô. Por seu lado, Pullman, tem também algumas questões a resolver na sua vida privada.

Na terceira temporada, a equipa de Pullman, a Unsolved Crime and Open Case Squad (UCOS), continua a trabalhar na polícia metropolitana de Londres na qualidade de consultores externos com a função de investigar crimes por resolver. Nos novos episódios, a equipa tem mais com o que se preocupar quando investigam a arrepiante morte de um membro de uma comunidade de bruxas. Será que a magia negra teve alguma culpa neste suicídio? No escritório, as coisas tornam-se pessoais quando Halford descobre a verdade por detrás da morte da sua mulher, enquanto Pullman tem de decidir se se candidata a uma promoção – e deixa a equipa.

Na quarta temporada, a equipa terá de investigar o assassinato do dono de um circo para além de darem uma olhada ao caso de uma mulher rica e idosa que amava os seus gatos mais do que à sua própria família, deixando aos animais todo o dinheiro do testamento.

Testemunha Silenciosa (Silent Witness) Temporadas 15, 16 e 17

5 a 6 episódios de aproximadamente 90 minutos por temporada

Estreia:15ª Temporada: Terça-feira, 6 de fevereiro, às 22h55 (emissões diárias de segunda a sexta)

          16ª Temporada: Quinta-feira, 15 de fevereiro, às 22h55 (emissões diárias de segunda a sexta)

          17ª Temporada: Segunda-feira, 26 de fevereiro, às 22h55 (emissões diárias de segunda a sexta)

Silent Witness 15

O FOX Crime vai emitir, em sucessão, as temporadas 15, 16 e 17 da série britânica "Testemunha Silenciosa" que está no ar desde 1996 prepara uma 21ª temporada.

Depois da violência vem sempre o silêncio. Todos os corpos contam uma história: quem foram, como viveram e como morreram. Esta série segue os patologistas forenses Leo Dalton (William Gaminara), Harry Cunningham (Tom Ward) e Nikki Alexander (Emilia Fox) à medida que tentam desvendar casos criminais através da análise de corpos.

Durante a 15ª temporada, a equipa é chamada aos homicídios de um jovem rapaz, da sua mãe e do seu avô. Uma confirmação de ADN liga os assassinatos a um caso ainda em curso de um assassino em série conhecido como The Wraith. Quando Nikki testemunha um acidente e fuga de uma rapariga de 15 anos, é apresentada ao sombrio mundo da prostituição forçada. A sua colega patologista, Helen Karamides, suicida-se, deixando a Leo extensas transcrições de entrevistas que conduziu com um assassino em série conhecido como Arnold Mears. Nikki, Leo e Harry unem-se para encontrar a vítimas desaparecidas de Mears.

Na 16ª temporada, o irresistível Jack Hodgson, um talentoso cientista forense, junta-se à equipa como líder do novo departamento forense. Jack junta-se a Nikki quando esta investiga o assassinato da dona de um pub. O seu marido, Roly, é o principal suspeito, mas à medida que Nikki e Jack juntam as peças, inconsistências levam a que Nikki acredite na inocência de Roly. Leo, Nikki e Jack vêm-se envolvidos na Guerra do Afeganistão quando têm de identificar um corpo que pensam ser de um soldado britânico que está desparecido há cinco anos.

Na 17ª temporada, depois da morte de Leo Dalton, o novo chefe do centro, Thomas Chamberlain, batalha para impressionar a equipa. O impressionante testemunho de Nikki em tribunal liberta um assassino condenado e, juntamente com Jack, vão investigar o violento homicídio de uma jovem mulher encontrada numa remota floresta escocesa. Quando o corpo de uma mulher grávida é descoberto numa mala, a equipa enfrenta a difícil tarefa de encontrar o bebé arrancado do seu ventre. E, o assassinato de uma estudante de 15 anos força Jack e confrontar o seu passado conturbado.