Cartaz de cinema

Estreias e regressos de outubro na FOX

Publicado em 24 Set. 2013 às 14:22, por , em Notícias de Televisão e Séries

Estreias e regressos de outubro na FOX

A programação do canal em outubro inclui três estreias absolutas e novas temporadas de outras seis séries.

As primeiras duas semanas do mês de outubro na FOX trazem uma onda de novas séries e regressos aguardados.

As estreias absolutas incluem, "Agents of S.H.I.E.L.D.", "Elementar" e "The Americans".

Entre os regressos estão as novas temporadas de "The Walking Dead" (T4), "Segurança Nacional" (T3), "American Horror Story" (T3), "Dexter" (T8), "Sob Suspeita" (T2) e "Apanha-me Se Puderes" (T4).

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (2013)

Agents of S.H.I.E.L.D.

Estreia terça-feira, 8 de outubro, às 22h15, com duplo episódio

Inspirada nas histórias de super heróis da Marvel e dando continuação à saga cinematográfica de "Os Vingadores", esta mega produção da ABC chega à FOX, em episódio duplo, com apenas cinco dias de diferença em relação aos EUA.

O agente Agent Phil Coulson (Clark Gregg) regressa à organização mundial S.H.I.E.L.D. para colocar em ação uma pequena, mas bem treinada equipa de agentes com a missão de resolver os casos mais estranhos e misteriosos.

A equipa é composta por Grant Ward (Brett Dalton), perito em combate e espionagem; Melinda May (Ming-Na Wen), piloto e especialista em artes marciais, e ainda pelos cientistas Leo Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A ajudá-los estará a hacker Skye (Chloe Bennet).

O grupo de agentes irá atuar num mundo de super-heróis, extraterrestres e estranhos enigmas que desafiarão as suas capacidades.

Elementary

Elementar (Elementary)

Estreia quarta-feira, 9 de outubro, 22h15, com episódio duplo

Este é um conto moderno das aventuras de Sherlock Holmes, personagem criada por Arthur Conan Doyle. Jonny Lee Miller é Holmes. um antigo consultor da  Scotland Yard e um toxicodependente em recuperação que se muda para Nova Iorque para iniciar um programa de reabilitação.

A Dra. Joan Watson (Lucy Liu) é a pessoa encarregue de o vigiar e certificar-se de que cumpre o plano à risca, mas rapidamente se transforma na companheira de investigações do sempre surpreendente detetive.

Homeland

Segurança Nacional (Homeland)

Terceira temporada, estreia quinta-feira, 10 de outubro, às 22h15, com episódio duplo

Carrie e Brodie voltam à FOX para a terceira temporada com os novos episódios a serem emitidos com uma diferença de apenas três dias em relação aos Estados Unidos.

Uma agente da CIA, Carrie Anderson (Claire Danes), está convencida de que Scott Brody (Damian Lewis), um soldado americano recentemente resgatado após oito anos de prisão no Iraque, pode estar envolvido num plano terrorista. Inspirada na série israelita "Hatufim" (Prisioneiros de Guerra).

The Walking Dead

The Walking Dead

Quarta temporada, estreia segunda-feira, 14 de outubro, às 22h15

A maior novidade é o facto de os novos episódios chegarem à televisão portuguesa com uma diferenca de menos de 24 horas em relação à estreia nos Estados Unidos. Quanto ao enredo, Rick, Michonne e os restantes sobreviventes do grupo enfrentam novas ameaças após terem acolhido os refugiados da comunidade do Governador.

American Horror Story: Coven

American Horror Story: Coven

Estreia segunda-feira, 14 de outubro, às 00h00

A terceira temporada vai chegar à FOX com menos de uma semana de diferença em relação à transmissão americana. Desta vez, acompanhamos as descendentes de um grupo de bruxas que escapou das fogueiras de Salem, no século XVIII.

Quando uma série de recentes ataques reduz ainda mais o seu número, a jovem Zoe (Taissa Farmiga de "Bling Ring) é enviada para a Academia de Jovens Donzelas Excepcionais dirigida por Miss Robichaux, uma escola de Nova Orleães onde aprenderá a defender-se.

Ao mesmo tempo, Fiona Goode (Jessica Lange), a mais poderosa bruxa da sua geração, regressa à cidade determinada a proteger as sua companheiras e volta a acender velhas rivalidades com os seus inimigos mortais, as praticantes da tradicional arte do vodu.

Dexter

Dexter

Oitava e última temporada, estreia segunda-feira, 14 de outubro, às 23h00

"Dexter" despede-se com os derradeiros episódios da série baseada nos livros de Jeff Lindsay "Darkly Dreaming Dexter" e "Dearly Devoted Dexter". Neste thriller acompanhamos a vida de Dexter Morgan, perito forense em vestígios de sangue na Polícia de Miami.

Graças a um código de conduta criado pelo seu pai adotivo, Dexter persegue e mata homicidas que escaparam à justíça e certifica-se de que não voltarão a praticar outro crime.

Person of Interest

Sob Suspeita (Person of Interest)

Segunda temporada, estreia terça-feira, 15 de outubro, às 23h00

Um misterioso bilionário de nome Finch (Michael Emerson), desenvolve um programa de computador que prevê a identidade de pessoas ligadas a crimes violentos que terão lugar num futuro próximo. No entanto, o programa tem suas limitações. Não informa se a pessoa será vítima, agressor ou testemunha, nem quando ou onde o crime vai acontecer.

Incapaz de impedir os crimes por conta própria, Finch contrata John Reese (Jim Caviezel), um ex-boina verde e agente de campo da CIA que foi dado como morto, para ajudar a impedir os crimes em Nova Iorque.

White Collar

Apanha-me Se Puderes (White Collar)

Quarta temporada, estreia quarta-feira, 16 de outubro, às 23h00

O vigarista, ladrão e falsificador Neal Caffrey é capturado após uma perseguição que durou três anos. A meses de terminar a sua sentenção de quatro anos de prisão, foge para procurar a sua namorada Kate. O agente do FBI Peter Burke, que o tinha capturado inicialmente, volta a apanhá-lo e reenvia-o para a prisão. Desta vez, Caffrey propõe um acordo que o coloca a auxiliar o FBI na investigação de crimes de colarinho branco.

The Americans (2013)

The Americans

Estreia quinta-feira, 17 de outubro, às 23h00

Dois espiões do KGB fazem-se passar por cidadãos americanos num subúrbio de Washington pouco tempo após a eleição de Ronald Reagan como presidente. Philip (Matthew Rhys) e Elizabeth Jennings (Keri Russell), têm dois filhos - Paige (Holly Taylor), de 13 anos e Henry (Keidrich Sellati), com 10 - que desconhecem a verdadeira identidade dos pais.