Cartaz de cinema

Especial: as novas séries de televisão - Outono 2012 (1ª parte) ATUALIZADO

Publicado em 14 Set. 2012 às 21:40, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Especial: as novas séries de televisão - Outono 2012 (1ª parte) ATUALIZADO

Conheça as mais recentes propostas dos canais norte-americanos num especial filmSPOT dividido em três partes.

Terminou o Verão e chegou a altura para as novas séries televisivas tentarem a sorte nos ecrãs norte-americanos. Quantas conseguirão convencer as audiências e quais serão as primeiras a receber a notícia do cancelamento?

Num especial dividido em três partes, o filmSPOT apresenta-lhe os novos títulos que vão fazer companhia às sobreviventes de outras temporadas.

Na primeira e segunda partes vamos desvendar algumas das séries lançadas pelos canais de sinal aberto - ABC, CBS, NBC, FOX e CW. No segmento final falaremos das novidades dos canais por cabo - HBO, AMC, SHOWTIME, SCY-FI, etc.

"666 Park Avenue" (ABC)
Drama/Sobrenatural

666 Park Avenue

Até onde estaria disposto a ir para satisfazer todos os seus desejos? Seja bem-vindo a 666, Park Avenue, o endereço mais sedutor de Nova Iorque. Nenhum capricho é negado aos residentes no The Drake, um complexo de luxuosos apartamentos no Upper East Side de Manhattan. Mas cuidado com o que deseja, porque o preço final pode ser a sua alma...

Com Rachael Taylor ("Grey’s Anatomy"), Dave Annable ("Brothers & Sisters, "Reunion"), Vanessa Williams ("Desperate Housewives") e Terry O’Quinn ("Lost" e "Hawaii Five-0").

"1600 Penn" (NBC)
Comédia

1600 Penn

A família Gilchrist é como qualquer outra família média norte-americana e lida com os mesmos problemas do dia a dia, como um filho já crescido que regressa a casa, adolescentes mais espertos do que os professores e uma madrasta que tenta desesperadamente dar-se bem com as crianças. São adoráveis, divertidos e um pouco loucos. Resumindo, os Gilchrist são iguais a tantas outras famílias, com uma pequena exceção... vivem na Casa Branca! Com Bill Pullman no papel de Presidente e Jenna Elfman como a Primeira Dama.

Uma comédia de Jason Winer, criador de "Apartamento 23" e "Uma Família Muito Moderna".

"Animal Practice" (NBC)
Comédia

Animal Practice

George Coleman (Justin Kirk de "Erva"), é um veterinário de renome com uma impressionante lista de animais famosos como clientes. Apesar do seu estilo pouco ortodoxo, George tem um jeito inegável para tratar animais de todas as espécies. Infelizmente para ele, a sua antiga namorada Dorothy Crane (JoAnna Garcia Swisher, de "Better with You") acaba de herdar o hospital e pretende pôr fim ao caos da gestão de George onde os animais parecem mandar mais do que os seres humanos.

Tyler Labine ("Reaper" e "Sons of Tucson") é o Dr. Doug Jackson, um excelente veterinário com pouco jeito para as mulheres; Bobby Lee (de "Mad TV e "Harold & Kumar") é o Dr. Yamamoto; Kym Whitley ("Comprámos Um Zoo") é Juanita; Betsy Sodaro ("The Nick Show Kroll") é a enfermeira Angela; e Crystal (de "A Ressaca - Parte II") é o macaco capuchinho residente, mais conhecido por Dr. Rizzo.

Arrow (CW)
Ação/Drama

Arrow

O bilionário e playboy Oliver Queen desaparece após um naufrágio. Cinco anos mais tarde é descoberto numa remota ilha deserta no Pacífico. Apesar de o receber de braços abertos, a família nota que algo nele mudou. Oliver tenta esconder a verdade e emendar alguns dos erros que cometeu anteriormente. Em segredo, cria uma personagem a que dá o nome de Arrow, um vigilante noturno dedicado a combater as injustiças da sociedade.

Beauty and the Beast (CW)
Policial/Fantasia

Beauty and the Beast

Quando era adolescente, Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk, de "Smallville" e "Chuck") testemunhou a morte da mãe às mãos de dois atiradores. Na altura foi salva por uma estranha criatura de forma humana. Os anos passaram e Cat é uma agente confiante e competente que trabalha com Tess Vargas (Nina Lisandrello, de "Nurse Jackie").

Durante uma investigação descobrem impressões digitais que as conduzem a Vincent Keller (Jay Ryan, de "Terra Nova), um médico dado como morto num incidente com fogo amigo no Afeganistão. Cat descobre que Vincent afinal não morreu e vive isolado à margem da sociedade para melhor esconder o seu terrível segredo – em estado de raiva transforma-se num monstro terrível.

Cat fica em choque quando Vincent admite que foi ele quem a salvou na noite do assassinato da mãe e que passou anos a vigiá-la e a protegê-la. Através de uma relação complexa e nem sempre pacífica, Vincent torna-se parte importante do trabalho de Cat. Durante os anos que passou na sombra aprendeu muito sobre as zonas mais perigosas da cidade e sobre os que nelas vivem. O instinto apurado e força sobrehumana de Vincent tornam-se valiosos para a detetive.

Ben & Kate (Fox)
Comédia

Ben & Kate

Ben é um sonhador enquanto a irmã Kate é uma mãe solteira e pragmática que tenta ganhar a vida como gerente de um bar. Quando Ben descobre que Kate precisa de ajuda para tomar conta da filha Maggie, de cinco anos, decide mudar-se para casa dela. Ele espera ajudá-la a ter tempo para descobrir o lado bom da vida. Ao mesmo tempo, Kate tem grandes esperanças de conseguir trazer o irmão de volta à realidade.

Dos criadores de "Jess e os Rapazes" (New Girl), uma história sobre dois irmãos muito diferentes.

The Carrie Diaries (CW)
Comédia/Romance

The Carrie Diaries

Estamos em 1984 e a vida não está fácil para Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, a irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca e o pai, Tom, está assoberbado com a responsabilidade de, subitamente, ter de cuidar de duas filhas adolescentes. Os amigos tornam a vida suportável, mas a rotina numa pequena cidade do Connecticut tem pouco para oferecer. Por isso, quando o pai lhe sugere um lugar como estagiária numa firma de advogados em Nova Iorque, Carrie não hesita e rapidamente se deixa envolver na atmosfera única da cidade. A família e os amigos podem ocupar um lugar importante no coração de Carrie, mas ela acaba de se apaixonar por Manhattan.

Prequela de "O Sexo e a Cidade", baseado nos livros de Candace Bushnell. Dos criadores de "Gossip Girl" e "Hart of Dixie".

Chicago Fire (NBC)
Drama/Ação

Chicago Fire

O dia a dia e os dramas pessoais dos homens e mulheres que servem no Chicago Firehouse 51, um dos quartéis de bombeiros da cidade norte-americana. Do produtor-executivo Dick Wolf (das séries "Lei e Ordem"), chega um olhar sobre uma ocupação de risco onde a vida se joga a cada acontecimento.

O Tenente Matthew Casey (Jesse Spencer, "House"), comanda os bombeiros apesar dos choques com o impulsivo Tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, "The Vampire Diaries") da Equipa de Emergência e de uma turbulenta separação da sua mulher, Hallie (Teri Reeves, "Three Rivers"). A comandar o batalhão está o Chefe Wallace Boden (Eamonn Walker, "Oz"), um bombeiro confrontado com delicadas decisões pessoais.As paramédicas Gabriela Dawson (Monica Raymund, "The Good Wife") e Leslie Shay (Lauren German, "Hawaii Five-O"), partilham laços muito fortes e enfrentam em conjunto algumas das situações mais graves. Peter Mills (Charlie Barnett, "Law & Order: SVU"), é o novato acabado de sair da academia, o último de uma longa linhagem de bombeiros. Christopher Herrmann (David Eigenberg, "Sexo e a Cidade"), é um veterano que acaba de perder a casa para o banco e se vê forçado a viver com os sogros.

Crossbones (NBC)
Ação/Aventura

Crossbones

Estamos no ano de 1715, na ilha de New Providence, nas Bahamas, a primeira democracia das Américas, onde o diabólico pirata Edward Teach - mais conhecido por Barba Negra - governa uma nação de ladrões, foras da lei e marinheiros. Este é um local como nenhum outro à face da Terra - e uma ameaça constante ao comércio internacional. Para pôr fim a este paraíso de piratas é enviado Tom Lowe, um assassino profissional, com o objectivo de eliminar o brilhante e carismático Barba Negra. Mas quanto mais Lowe se aproxima, mais se apercebe de que a questão não é tão simples como parece. Lowe não pode deixar de admirar os ideais políticos de Barba Negra, cuja sede por conhecimento não tem limites - nem lei.

De Neil Cross, criador de "Luther", e dos produtores Walter Parkes e Laurie MacDonald (de "Homens de Negro").

Cult (CW)
Thriller

Cult

O jornalista de investigação Jeff Sefton habituou-se a rir das teorias conspirativas do seu irmão Nate. A história mais recente afirma que um programa de televisão de grande sucesso quer matá-lo. Quando Nate desaparece misteriosamente, Jeff começa a levar a paranóia a sério e acaba por descobrir um mundo secreto em redor do programa de televisão "Cult" e dos seus fãs. A única pessoa disposta a ajudar Jess é Syke, a jovem assistente de produção do programa que também começou a reparar na quantidade de fenómenos estranhos que acontecem à volta de "Cult". À medida que a investigação avança, descobrem que existe um grupo de pessoas para quem a fronteira entre ficção e realidade simplesmente não existe.

Matt Davis ("The Vampire Diaries") é Jeff Sefton, Jessica Lucas ("Melrose Place" e "Cloverfield") é Skye Yarrow. Robert Knepper ("Prison Break") é Roger Reeves, o protagonista da série que desencadeia este culto fora do normal.

Da autoria de Rockne S. O'Bannon ("Farscape" e"V").

Do No Harm (NBC)
Drama

Do No Harm

O Dr. Jason Cole (Steven Pasquale, de "Rescue Me") é um neurocirurgião com tudo na vida - uma carreira lucrativa, charme, uma personalidade agradável. Mas também possui um segredo sombrio e terrível. Uma manhã, acorda desorientado num quarto de hotel feito em pedaços no meio de um grupo de mulheres semi-nuas que não conhece.

Aconteceu novamente... Todas as noites à mesma hora, algo muda dentro de Jason deixando-o irreconhecível - sedutor, desonesto, um sociopata. Este outro homem é a sua segunda personalidade, alguém que dá pelo nome de Ian Price. Durante os anos em que lutou contra o transtorno dissociativo de identidade, Jason conseguiu manter o seu alter ego controlado graças a uma poderosa droga experimental. Mas agora, o seu corpo parece dar sinais de habituação à substância libertando Ian mais uma vez. E para tornar as coisas piores, Ian está decidido a vingar-se pelo tempo em que foi reprimido.

Elementary (CBS)
Policial

Elementary

Jonny Lee Miller é o detective Sherlock Holmes e Lucy Liu é a Dra. Joan Watson num drama passado nos nosso dias sobre um duo de peritos que resolve os casos mais complicados da polícia de Nova Iorque. Após ter caído em desgraça em Londres e ter sido obrigado a uma cura de desintoxicação, o excêntrico Holmes refugia-se em Manhattan onde o pai milionário o força a suportar o seu pior pesadelo - a companhia de alguém que não consome drogas, a Dra. Watson, uma cirurgiã de sucesso que perdeu a licença devido à morte de um paciente.

Emily Owens M.D. (CW)
Drama/Médicos
Emily Owens MD

Emily Owens (Mamie Gummer) está no primeiro ano de internato no Denver Memorial Hospital e mal pode esperar por começar a trabalhar com a Dra. Gina Beckett (Necar Zadegan), uma renomada cardiologista. Assim que chega, descobre que o seu namorado da faculdade de medicina, Will Rider (Justin Hartley), e a sua maior inimiga dos tempos de liceu, Cassandra Kopelson (Aja Naomi King), são seus colegas de trabalho.

De repente, a vida de Emily parece recuar no tempo. Passa a ser outra vez a novata e tudo em seu redor se assemelha aos tempos estranhos do liceu.

 

The Family Tools (ABC)
Comédia

The Family Tools

No que diz respeito à sua vida profissional, Jack Shea conseguiu estragar tudo aquilo em que tocou. Mas agora que vai tomar conta do negócio de reparações do pai, tem mais uma hipótese de sucesso.

De Bobby Bowman ("Raising Hope", "My Name Is Earl") e Mark Gordon ("Anatomia de Grey, "Mentes Criminosas"). Com Kyle Bornheimer ("The Worst Week") e J.K. Simmons ("Lei e Ordem").

The Following (Fox)
Thriller/Policial

The Following

O FBI estima que existam cerca de 300 assassinos em série ativos nos EUA, neste momento. O que aconteceria se todos esses assassinos tivessem uma forma de comunicar e de se ligarem uns aos outros? E se fossem capazes de trabalhar em conjunto e formar alianças por todo o país? E se um brilhante assassino psicótico fosse capaz de os unir e criar uma legião de seguidores?

De Kevin Williamson, criador de "Diários do Vampiro", "Dawson's Creek" e das longas metragens "Gritos". Com James Purefoy ("Rome") no papel do assassino em série Joe Carroll que acaba de fugir da prisão; Kevin Bacon como o antigo agente do FBI Ryan Hardy. Hardy retirou-se após capturar Carrol, responsável pelo assassinato de 14 raparigas na universidade onde ensinava literatura. Conhece-o melhor que ninguém e é talvez a única pessoa à altura de Carroll, tanto ao nível psicológico como intelectual. Mas Hardy não é hoje o mesmo homem que capturou o maníaco homicida. Carrega consigo as cicatrizes físicas e mentais da perseguição e terá de trabalhar com uma equipa do FBI (Jeananne Goossen, de "The Vow", "Alcatraz" e Shawn Ashmore, "X-Men") que o considera mais uma ameaça do que alguém para ajudar. No entanto, Hardy consegue provar que Carroll passou os últimos anos a construir uma rede de assassinos fora dos muros da prisão e que a fuga fazia parte de um plano muito mais grave.

 

Golden Boy (CBS)
Drama/Policial
Golden Boy

Seguimos a ascenção meteórica de um ambicioso polícia que se torna o comissário mais jovem da história de Nova Iorque, e os elevados custos pessoais e profissionais que teve de pagar para lá chegar. Com Theo James ("Downton Abbey"), Chi McBride ("Pushing Daisies"), Kevin Alejandro ("True Blood"), Bonnie Somerville ("NYPD Blue"), Holt McCallany ("Lights Out") e Stella Maeve ("Gossip Girl").

Criado por Greg Berlanti ("Irmãos e Irmãs"), Nicholas Wootton ("Chuck") e Richard Shepard ("Ringer").

 

Go On (NBC)
Comédia

Go On

Ryan King (Matthew Perry, de "Friends" e "Mr. Sunshine") enviuvou recentemente, mas julga-se capaz de regressar ao seu trabalho como anfitrião de um programa de rádio sobre desporto. No entanto, o seu chefe, Stephen (John Cho, de "Star Trek" e "Harold & Kumar Go to White Castle") tem outra opinião o força-o a frequentar um grupo de apoio onde conhece todo o género de personagens. Em comum, o facto de terem sofrido uma perda recentemente.

Na primeira sessão o desinteresse de Ryan pelos processos de cura utilizados fica patente na sua sugestão de criarem um torneio para apurar quem tem a história mais triste e dramática. Uma ideia que o faz entrar em choque com Lauren, (Laura Benanti, de "The Playboy Club"), a líder do grupo. Apesar disso, quando regressa à rádio, Ryan vê-se confrontado com o facto de que ainda não terminou o seu luto e que Lauren e os outros podem muito bem ser uma ajuda preciosa.

Série criada por Scott Silveri ("Perfect Couples" e "Friends"), Todd Holland ("Malcolm in the Middle"), Karey Nixon ("Free Agents" e "Miss/Guided") e Jon Pollack ("Up All Night" e "30 Rock").

The Goodwin Games (Fox)
Comédia

The Goodwin Games

Três irmãos regressam a casa após a morte do pai para descobrir que herdaram uma vasta fortuna - caso aceitem as condições impostas no testamento.

Henry (Scott Foley, de "Grey's Anatomy" e "Felicity") é de todos o que se acham mais merecedor do dinheiro. É o mais velho, um cirurgião de sucesso e vê-se como um modelo para os outros irmãos.

Chloe (Becki Newton, de "Ugly Betty") era um génio da matemática, em criança, e o apelido de "a mais esperta" nunca agradou a Henry. No entanto, Chloe há muito que deixou a vida académica e prefere ser apenas uma rapariga bonita. O irmão mais novo, Jimmy (TJ Miller) é, dos três, o que mais precisa do dinheiro.

Ex-condenado e guitarrista preguiçoso, Jimmy pode ser a ovelha negra da família mas tem um coração maior do que qualquer dos irmãos.

A puxar os cordelinhos desde a tumba está o falecido Benjamin (Beau Bridges, de "Os Descendentes"), um professor universitário que partiu com a consciência pesada por não ter sido um melhor pai. Benjamin deixou com April (Melissa Tang), a administradora da sua fortuna, um série de desafios que pretendem servir como as lições e exemplos que nunca conseguiu dar aos filhos. Aquele que melhor se sair tem à sua espera uma fortuna de mais de 20 milhões de dólares...

Dos criadores de "How I Met Your Mother", Carter Bays, Craig Thomas e Chris Harris.

Guys With Kids (NBC)
Comédia

Guys With Kids

Três pais na casa dos 30 tentam manter o estilo de vida da juventude e enfrentar as responsabilidades de cuidar dos filhos. Felizmente, Gary (Anthony Anderson, "Lei & Ordem"), Chris (Jesse Bradford, "The West Wing") e Nick (Zach Cregger, "Amigos Coloridos") têm-se uns aos outros para navegar através dos altos e baixos da vida como pais, enquanto tentam manter-se fixes.

Criado por Jimmy Fallon ("Late Night with Jimmy Fallon"), Charlie Grandy ("The Office") e Amy Ozols ("Late Night with Jimmy Fallon").

How to Live with Your Parents for the Rest of Your Life (ABC)
Comédia

How to Live with Your Parents for the Rest of Your Life

Polly (Sarah Chalke, de "Mad Love" e "Scrubs")é uma mãe solteira divorciada há quase um ano. A transição não foi fácil, sobretudo com a crise económica a atrapalhar. Por isso, como muitos jovens nas mesmas condições, Polly mudou-se com a filha Natalie (Rachel Eggleston) para casa dos pais, os excêntricos Elaine (Elizabeth Perkins, de "Erva") e Max (Brad Garrett, de "Everybody Loves Raymond").

Pais e filha têm visões muito diferentes da vida. Polly está sempre tensa, os pais são excessivamente descontraídos. Mas com a ajuda do amigo Gregg (Orlando Jones, de "Rules of Engagement"), do adorável, mas muito irresponsável ex-marido Julian (Jon Dore) e da divertida assistente Jenn (Rebecca Delgado Smith), Polly vai dar os primeiros passos em direção a uma nova vida.