Publicado em 30 Abr. 2013 às 19:29, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries
As equipas de investigação forense das duas séries juntam esforços num caso de desaparecimento.
As histórias da 13ª temporada da série "C.S.I." e da 9ª temporada de "C.S.I. Nova Iorque" cruzam-se na terça-feira 21 de maio, a partir das 21h30 com a emissão de um episódio especial duplo.
Neste cruzamento entre as duas famosas séries de investigação forense, o detective nova-iorquino Mac Taylor (Gary Sinise) chega a Las Vegas com a intenção de surpreender a noiva, mas acaba por ser ele o surpreendido, e da pior maneira: ela desapareceu, inexplicavelmente e sem deixar rasto.
Agora, com o quarto de hotel como cenário de crime, o Tenente Taylor vai unir esforços com D.B. Russell (Ted Danson) e a sua equipa de investigação de Las Vegas para tentar Christine antes que seja tarde de mais...
A busca pela noiva de Mac vai prolongar-se até Nova Iorque na segunda parte do cruzamento entre as séries, num episódio de C.S.I. Nova Iorque, quando Russell se desloca para ajudar Taylor. Após prenderem um dos responsáveis pelo misterioso desaparecimento de Christine, os dois vão ter de apurar as causas que explicam todo o caso e, mais importante, descobrir se ela ainda pode estar viva.
O caso transforma-se em algo pessoal para Mac Taylor, a ponto do habitualmente fleumático líder da equipa de detectives forenses da polícia de Nova Iorque acabar por enfrentar os próprios colegas ao quebrar o protocolo no seu esforço para encontrar os culpados.
O cruzamento entre "C.S.I." e "C.S.I. Nova Iorque" vai para o ar na terça-feira, 21 de maio, a partir das 21h30 (episódio duplo). Repete quarta 22 de maio, às 11h25 e 19h45.