Cartaz de cinema

"Downton Abbey": novidades da próxima temporada

Publicado em 3 Mar. 2013 às 20:30, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

"Downton Abbey": novidades da próxima temporada

Um novo galã e outra personagem importante que abandona o elenco são as grandes mudanças anunciadas.

A quarta temporada do drama de época "Downton Abbey" terá de viver sem duas personagens importantes. Após o acidente que provocou a morte de Matthew Crawley (Dan Stevens), também Sarah O'Brien (Siobhan Finneran), a mal humorada criada particular de Lady Grantham, irá abandonar a casa.

Em declarações à Press Association, Finneran disse que foi óptimo ter desempenhado o papel da desprezível O'Brien, mas que a personagem não regressaria nos próximos episódios.

A atriz tem agora prevista a presença noutra série britânica, mas na BBC. Na segunda temporada de "The Syndicate" será uma de cinco pessoas que em grupo compram um bilhete de lotaria e acabam por arrecadar o maior prémio.

Mais uma ausência será a da desafortunada Ethel, a antiga criada que engravidou de um oficial durante a guerra e que mais tarde veio a cair em desgraça. A atriz Amy Nuttall anunciou ontem no Twitter que também não regressará ao elenco.

Entretanto, soube-se também que a produção da série já contratou um novo galã para aubstituir o falecido Matthew.

O ator galês Tom Cullen será Lord Gillingham, amigo de longa data dos Crawley que conhece Lady Mary desde criança.

Entretanto, no site oficial da ITV, surgiu a primeira imagem de uma Mary enlutada a segurar o filho George nos braços.

Downton Abbey

A produção da quarta temporada de "Downton Abbey" começou em fevereiro e prevê-se que a série regresse aos ecrãs durante o próximo outono.