Cartaz de cinema

Coppola nega problemas na produção de "Megalopolis"

Publicado em 10 Jan. 2023 às 21:54, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Bastidores)

Coppola nega problemas na produção de "Megalopolis"

O realizador afirma que está tudo bem e que o filme ficará pronto na primavera.

Francis Ford Coppola nega que "Megalopolis" tenha ultrapassado o orçamento previsto, ou que existam graves problemas com a produção.

Em declarações ao Deadline Hollywood, o realizador responde à notícia de hoje, de outro trade norte-americano, onde se afirma que "os custos explodiram" e que o ambiente na rodagem é de "pura loucura".

Coppola, admite que a equipa de efeitos visuais foi dispensada para cortar custos e que os cenógrafos saíram por "divergências criativas".

"Nunca trabalhei num filme em que estivesse tão feliz com o elenco. Estou feliz com o aspeto do filme e por estarmos tão dentro do prazo." afirmou Coppola.

Aos que duvidam da conclusão do filme, o cineasta responde de forma bem humorada: "ha, ha, basta esperar e ver" e acrescenta que "Megalopolis" estará concluído na primavera, como previsto.

Adam Driver também respondeu ao The Hollywood Reporter: "Aqui está tudo bem! Não sei de que filme estão a falar! Não o reconheço! Já estive em rodagens caóticas e esta está longe de o ser."