Publicado em 11 Abr. 2015 às 21:45, por António Quintas, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)
Três agentes da lei e um criminoso vão envolver-se numa teia de conspirações e traições enquanto tentam resolver um bizarro homicídio.
A HBO anunciou o regresso da antologia "True Detective" para o domingo, 21 de junho.
A série policial passa a contar com outro elenco que vai interpretar uma nova história ao longo de mais oito episódios.
Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch passam a ser os protagonistas. Justin Lin, de "Velocidade Furiosa", realiza os dois primeiros episódios. Nic Pizzolatto mantém-se como criador e argumentista da série.
Desta vez, um bizarro homicídio vai reúnir três agentes da autoridade e um criminoso. Cada um deles será obrigado a navegar através de uma rede de conspirações e traições pelas paisagens desérticas da Califórnia.
A vítima é Ben Caspar, de 52 anos, um gestor corrupto, encarregado de gerir uma pequena cidade californiana numa altura em que decorrem negociações para dotar a Califórnia de um sistema de transportes alternativo às congestionadas auto-estradas.
O corpo é descoberto num troço isolado da Pacific California Highway, entre Los Angeles e São Francisco. Os olhos foram queimados, os genitais cortados e símbolos satânicos foram gravados no seu peito.
Farrell é o detetive Ray Velcoro, detetive da cidade industrial de Vinci. McAdams interpreta a personagem Ani Bezzerides, da polícia do condado de Ventura e Kitsch assume o papel de Paul Woodrugh, agente da California Highway Patrol e o primeiro a chegar à cena do crime.
Do lado oposto da lei está Frank Semyon, criminoso e empresário que está em risco de perder o trabalho de uma vida, interpretado por Vince Vaughn.