Cartaz de cinema

"True Detective" três posters animados lançam nova temporada da série

Publicado em 25 Abr. 2015 às 14:38, por , em Notícias de Televisão e Séries

"True Detective" três posters animados lançam nova temporada da série

A segunda temporada da antologia de historias policiais estreia em junho, na HBO dos EUA.

A HBO continua a criar expectativa para a segunda temporada de "True Detective", desta feita com três posters animados por paisagens urbanas que partilham a frase "temos o mundo que merecemos".

A nova história, será contada ao longo de oito episódios a partir de 21 de junho e conta também com um elenco renovado.

Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch assumem o papel de protagonistas, com Justin Lin, de "Velocidade Furiosa", a realizar os dois primeiros episódios.

Nic Pizzolatto mantém-se como criador e argumentista da série.

Desta vez, um bizarro homicídio reúne três agentes da autoridade e um criminoso. Cada um deles será obrigado a navegar por uma rede de conspirações e traições pelas paisagens desérticas da Califórnia.

A vítima é Ben Caspar, de 52 anos, um gestor corrupto, encarregado de gerir uma pequena cidade californiana numa altura em que decorrem negociações para dotar a Califórnia de um sistema de transportes alternativo às congestionadas auto-estradas.

O corpo, descoberto num troço isolado da Pacific California Highway, entre Los Angeles e São Francisco, tem todos os sinais de uma morte ritual.

Farrell é o detetive Ray Velcoro, detetive da cidade industrial de Vinci. McAdams interpreta a personagem Ani Bezzerides, da polícia do condado de Ventura e Kitsch assume o papel de Paul Woodrugh, agente da California Highway Patrol e o primeiro a chegar à cena do crime.

Do lado oposto da lei está Frank Semyon, interpretado por Vince Vaughn. Criminoso e empresário, Frank corre o risco de perder o trabalho de uma vida, enquanto a sua mulher e aliada, Jordan Semyon (Kelly Reilly), uma antiga aspirante a atriz, luta contras as suas próprias escolhas.

A investigação da morte de Caspar vai envolver três forças da autoridade e revelar múltiplas redes de crime e corrupção envolvendo milhares de milhões de dólares.