Cartaz de cinema

Rebecca Ferguson dada como certa no elenco de "Best Served Cold"

Publicado em 10 Jun. 2023 às 21:40, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Elenco, Cinema Norte-Americano)

Rebecca Ferguson dada como certa no elenco de "Best Served Cold"

Depois de "Dune" e "Missão: Impossível" a atriz junta-se ao realizador de "Deadpool" numa história de fantasia baseada nos livros de Joe Abercrombie.

Rebecca Ferguson, actriz principal de "Dune" e estrela da nova série da Apple TV+, "Silo", vai juntar-se a Tim Miller em "Best Served Cold". A atriz nascida na Suécia, mas de ascendência britânica, vai interpretar Monza Murcatto, uma mercenária que procura vingança após uma grave traição.

O filme tem por base o livro homónimo de Joe Abercrombie que adaptará a sua própria obra ao grande ecrã, tendo já trabalhado com Miller num segmento de "Love, Death + Robots".

"Best Served Cold" faz parte da série First Law World, de Abercrombie, publicada em 2009. Ambientado num mundo imaginário semelhante à Europa Central e mediterrânica no início da Renascença, mistura política, guerra e magia e segue as histórias de várias personagens cujos caminhos se cruzam frequentemente.

Ainda este ano, Rebecca Ferguson regressa como Ilsa Faust no sétimo filme da saga de Ethan Hunt, "Missão: Impossível", que estreia a 13 de julho, e também como Lady Jessica Atreides na segunda parte de "Dune", que chega aos cinemas a 1 de novembro.