Cartaz de cinema

Wild Bill (2019) Série TV

Poster da série Wild Bill (2019)

Temporadas 1

Estreia 12 Jun. 2019

Canal ITV

Em Portugal

Estreia 26 Jun. 2020

Canal RTP2

Estreia (T1) 26 Jun. 2020

Exibição Sexta-Feira, 22:10

Bill Hixon (Rob Lowe) chega ao condado de Lincolnshire em Inglaterra, com a filha Kelsey (Aloreia Spencer), de 14 anos, na esperança de  fugir a um passado doloroso. Diplomado em criminologia, mestrado em psicopatologia e doutorado em mapeamento estatístico, Bill está mais do que qualificado para lidar com os dados do crime do condado, com os seus gráficos, algoritmos e muitos dígitos.

Astuto, mordaz e imparável, Bill é muito bom no que faz. Antigo chefe da polícia em Miami, Bill não veio para fazer amigos, mas depressa descobre que as pessoas desta comunidade pouco familiar são tão inteligentes, cínicas e difíceis de impressionar como ele. Elas não aceitam tolices, autoridade, ou algoritmos de bom agrado.

Bill, um homem que passou a vida a manter a confusão da intimidade humana à distância, é relutantemente empurrado para a linha da frente do trabalho policial e o resultado será tão divertido quanto perigoso.

Com Rob Lowe, Rachael Stirling, Aloreia Spencer, Bronwyn James, Anjli Mohindra, Tony Pitts, Anthony Flanagan, Divian Ladwa, Angela Griffin, Vicki Pepperdine, Aleksandar Jovanovic

Criado por Jim Keeble, Dudi Appleton, Kyle Killen, David Griffiths

Género Drama, Comédia, Crime

Origem Reino Unido

IMDb http://www.imdb.com/title/tt9118930/