Cartaz de cinema

Wicked City (2015) Série TV

Poster da série Wicked City (2015)

Temporadas 1 (terminada)

Estreia 27 Out. 2015

Final 30 Dez. 2015

Canal ABC (US)

Em Portugal

Canal TVSéries

Estreia (T1) 3 Nov. 2015

Exibição Terça-Feira, 22:45

Cada temporada irá seguir um caso na história criminal de Los Angeles.

Começamos por 1982 e pelas alianças entre polícias, jornalistas e traficantes a fim de apanharem um assassino em série. Kent Grainger gosta de frequentar as discotecas da moda enquanto se intitula agente de Hollywood e finge estar à procura da próxima grande estrela.

As jovens aspirantes a atriz que cedem ao seu encanto acabam no seu carro ou na sua cama, com uma faca espetada e a esvaírem-se em sangue, porque Kent é aquele que todos procuram: o assassino de Sunset Strip. Numa das noites, conhece Betty Beaumontaine, uma enfermeira que gosta de causar dor aos seus pacientes, um sadismo que descobre em Kent o par ideal.

A investigar os crimes desta dupla perversa vão estar Jack Roth (Jeremy Sisto), detetive de homicídios, Dianne Kubek (Karolina Wydra), agente da polícia a trabalhar infiltrada num bar de strip e traficante de droga e Paco Contreras (Gabriel Luna), detetive com um passado de acusações de narcotráfico.

Do lado dos jornalistas estão Karen McClaren (Taissa Farmiga), uma jovem em início de carreira que os detetives querem usar como isco e Diver Hawkes (Evan Ross), um fotógrafo de cenas de crime.

Com Jeremy Sisto, Taissa Farmiga, Gabriel Luna, Jaime Ray Newman, Evan Ross, Ed Westwick, Anne Winters, Karolina Wydra, Erika Christensen

Criado por Steven Baigelman

Género Drama, Crime, Thriller

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4428124/