Cartaz de cinema

Vigilante (2022) Série TV The Watcher

Poster da série Vigilante / The Watcher (2022)

Temporadas 1

Estreia 13 Out. 2022

Canal Netflix

Em Portugal

Estreia 13 Out. 2022

Canal Netflix

Estreia (T1) 13 Out. 2022

Dean (Bobby Cannavale) e Nora Brannock (Naomi Watts) compram a casa dos seus sonhos no idílico subúrbio de Westfield, Nova Jérsia, mas depressa percebem que o bairro é tudo menos acolhedor.

Além de uma excêntrica idosa chamada Pearl (Mia Farrow) e do seu irmão Jasper (Terry Kinney), que tem o estranho hábito de se esconder em casa dos Brannock, há ainda Karen (Jennifer Coolidge), uma agente imobiliária e velha conhecida de Nora que os faz sentir fora do seu elemento, e os vizinhos metediços Mitch (Richard Kind) e Mo (Margo Martindale) que não respeitam os limites da propriedade.

O acolhimento gélido rapidamente se transforma em algo muito pior quando o casal começa a receber cartas sinistras de alguém que se identifica como "Vigilante", levando os Brannock ao limite do terror e das suas forças e revelando os macabros segredos da vizinhança. Baseada numa história verídica passada em Nova Jérsia.

Com Naomi Watts, Bobby Cannavale, Jennifer Coolidge, Mia Farrow, Noma Dumezweni, Terry Kinney, Margo Martindale, Isabel Gravitt, Luke David Blumm, Henry Hunter Hall, Christopher McDonald, Seth Gabel

Criado por Ryan Murphy, Ian Brennan

Género Drama, Mistério

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt14852808/