Cartaz de cinema

A Vítima (2019) Série TV The Victim

Poster da série A Vítima / The Victim (2019)

Temporadas 1

Estreia 8 Abr. 2019

Canal BBC One

Em Portugal

Estreia 21 Out. 2019

Canal RTP2

Estreia (T1) 21 Out. 2019

Thriller contado através das perspetivas do queixoso e do acusado, passado no sistema judicial escocês. Anna Dean (Kelly MacDonald), cujo filho foi assassinado há quinze anos, é acusada de revelar online a nova identidade do assassino e conspirar para o matar. Será que a raiva de uma mãe enlutada a transformou numa criminosa? O que será ela capaz de fazer em nome do filho?

Um homem de família, trabalhador, é cruelmente atacado depois de ter sido identificado na internet como  assassino de crianças. Deverá Craig Myers calar-se, ou tentar provar a sua inocência? É ele um assassino condenado, ou a trágica vítima de uma troca de identidades?

A sérir acompanha o julgamento no Supremo Tribunal de Edimburgo e revela os acontecimentos que levaram ao processo e à investigação, liderada pelo inspetor Steven Grover (John Hannah), que tem as suas próprias razões para querer desvendar o caso.

Com Kelly Macdonald, James Harkness, John Hannah, Jamie Sives, Karla Crome, John Scougall, Isis Hainsworth, Chloe Pirrie, Joanne Thompson, Ramon Tikaram, Cal MacAninch, Pooky Quesnel

Criado por Rob Williams

Género Crime, Drama, Mistério

Origem Reino Unido

IMDb http://www.imdb.com/title/tt8178650/