Cartaz de cinema

The Goodwin Games (2013) Série TV

Poster da série The Goodwin Games (2013)

Temporadas 1

Canal FOX

Três irmãos regressam a casa após a morte do pai para descobrir que herdaram uma vasta fortuna - caso aceitem as condições impostas no testamento.

Henry (Scott Foley, de "Grey's Anatomy" e "Felicity") é de todos o que se acham mais merecedor do dinheiro. É o mais velho, um cirurgião de sucesso e vê-se como um modelo para os outros irmãos.

Chloe (Becki Newton, de "Ugly Betty") era um génio da matemática, em criança, e o apelido de "a mais esperta" nunca agradou a Henry. No entanto, Chloe há muito que deixou a vida académica e prefere ser apenas uma rapariga bonita. O irmão mais novo, Jimmy (TJ Miller) é, dos três, o que mais precisa do dinheiro.

Ex-condenado e guitarrista preguiçoso, Jimmy pode ser a ovelha negra da família mas tem um coração maior do que qualquer dos irmãos.

A puxar os cordelinhos desde a tumba está o falecido Benjamin (Beau Bridges, de "Os Descendentes"), um professor universitário que partiu com a consciência pesada por não ter sido um melhor pai. Benjamin deixou com April (Melissa Tang), a administradora da sua fortuna, um série de desafios que pretendem servir como as lições e exemplos que nunca conseguiu dar aos filhos. Aquele que melhor se sair tem à sua espera uma fortuna de mais de 20 milhões de dólares...

Dos criadores de "How I Met Your Mother", Carter Bays e Craig Thomas, com Chris Harris.

Com Scott Foley, Becki Newton, T.J. Miller, Kat Foster, Melissa Tang, Sabrina Carpenter

Criado por Carter Bays, Craig Thomas

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2244871/