Cartaz de cinema

Familia de Acolhimento (2013) Série TV The Fosters

Poster da série Familia de Acolhimento / The Fosters (2013)

Temporadas 5

Estreia 1 Jun. 2013

Canal Freeform

Em Portugal

Estreia 1 Fev. 2014

Canal AXN White

Estreia (T5) 10 Ago. 2017

Exibição Quinta-Feira, 20:00

O drama que acompanha o dia-a-dia da família Foster, formada por um casal lésbico e multiracial – Lena Adams (Sherri Saum) e Stef Foster (Teri Polo) – e pelos seus filhos – Brandon (David Lambert), filho biológico de Stef, nascido do seu primeiro casamento; os gémeos Jesus (Jake T. Austin) e Mariana (Cierra Ramirez), adoptados pelo casal; e ainda os irmãos Callie (Maia Mitchell) e Jude (Hayden Byerly), dois adolescentes de risco que Lena e Stef decidem acolher na sua família.

E se, com tudo isto, o dia-a-dia da família Foster já seria complicado q.b., as coisas tornam-se ainda piores pelo facto de Stef, que é polícia, ter agora como colega de trabalho nada menos do que o seu ex-marido, Mike (Danny Nucci).

Para ajudar mais à festa, Mariana tem o desejo secreto de se reaproximar da sua mãe biológica, uma toxicodependente, enquanto se torna evidente a atracção mútua entre Callie e Brandon.

Com Teri Polo, Sherri Saum, Jake T. Austin, Hayden Byerly, David Lambert, Maia Mitchell, Danny Nucci, Cierra Ramirez, Noah Centineo

Criado por Peter Paige, Bradley Bredeweg

Género Drama

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2262532/