Cartaz de cinema

Sentença (2022) Série TV

Poster da série Sentença (2022)

Temporadas 1

Estreia 15 Abr. 2022

Canal Amazon

Em Portugal

Estreia 15 Abr. 2022

Canal Amazon Prime Video

Estreia (T1) 15 Abr. 2022

Heloísa é uma famosa advogada criminalista que acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o crime cometido. Experiente, conhece a complexidade do sistema prisional brasileiro, onde tantos definham abandonados sem a devida assistência legal. Mas quando um caso choca o país e a assassina pede para que Heloísa seja sua advogada, ela vê-se no meio de uma armadilha que envolve o líder da maior facção criminosa do Brasil e as pessoas que o querem morto.

Ao mesmo tempo, Heloísa lida com um trauma de infância que pode revelar um doloroso segredo familiar. Na busca não só pela verdade do que aconteceu no caso da sua nova cliente, mas também pelos mistérios dos crimes da sua própria família, a advogada tem de decidir se cruza, ou não, a linha que a separa entre o direito de defesa e um crime imperdoável.

Com Camila Morgado, Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Pedro Caetano, Alexandre Apolinário, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge, Bárbara Colen

Criado por Paula Knudsen

Género Drama, Crime

Origem Brasil

IMDb http://www.imdb.com/title/tt18299486/