Cartaz de cinema

Rosewood (2015) Série TV

Poster da série Rosewood (2015)

Temporadas 2 (terminada)

Estreia 23 Set. 2015

Final 28 Abr. 2017

Canal FOX (US)

Em Portugal

Estreia 7 Jun. 2016

Canal FOX Life

Estreia (T2) 31 Jan. 2017

Exibição Terça-Feira, 22:20

Passada em Miami, "Rosewood", segue a história do Dr. Beaumont Rosewood, Jr. (Morris Chestnut), o mais importante patologista privado da cidade. Brilhante e com carismático, Rosewood faz equipa com a inflexível detetive Annalise Villa (Jaina Lee Ortiz) na descoberta das provas que mais ninguém consegue ver.

Com Rosewood, na sua clínica privada, estão a sua irmã Pippy (Gabrielle Dennis), rainha da toxicologia, e Tara Milly Izikoff mais conhecida por TMI (Anna Konkle), especialista em ADN e noiva de Pippy.

A galeria de personagens inclui ainda Donna (Lorraine Toussaint), mãe de Rosewood, uma matriarca de opiniões vincadas, que adora reuniões de família e faz da vida romântica de Rosewood uma tópico regular de conversa; e Ira Hornstock (Domenick Lombardozzi), capitão da polícia de Miami , um grande líder de equipa, mas terrível a gerir a sua própria vida.

Hornstock e Rosewood têm uma relação complicada: não suporta a grande personalidade e a boa disposição de Rosewood, mas reconhece que as suas contribuições são imprescindíveis.

Género Drama, Crime

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4465472/